kra muito bom msm seu tuto,nunk caçei em mintwalen vo pra la amanha e vo seguir o seu tuto, depois falo como foi .vlw msm vai me ajudar bastant
Versão Imprimível
kra muito bom msm seu tuto,nunk caçei em mintwalen vo pra la amanha e vo seguir o seu tuto, depois falo como foi .vlw msm vai me ajudar bastant
gostei do formato do tutporial, os outros que virão provavelmente estarão bons como esse
btw nunca me interessei por mint ^^
=s, como disse q iria pra la ver como me saia,segui td sertinho chegando la de cara uma cart (CAMPED)pow ñ imaginei q alguen iria camped la,esperei 1 poku o cara saiu, ja tava do lado msm voltei,otra cart de otra pessoa, perguntei c iria demora disse q ja tinha outro na fila (fila pra up nunk tinha visto issu) sou de amera ok pço(ñ sei quanto a outros mundos) depois de esperar algun tempo vi q o local tava ocupado desde as 6 da manaha (eu sai 5 da tard e ainda tinha gent).
mintwalen é lugar pra fik camped??? ow esses cara tão fasendo pirrasa,issu acontece en outros mundo e constantement ???
amera é pvp !!!
vi varias pessoas caçando la en 1 video (nd de uma pessoa querer upar sosinha) + ñ sei qual mundo era.(pvp ow non pvp)
lenbrando q nunk tinha caçado la
Não sabe nem escrever o nome do lugar certo..
Faz o da Of c possivel pra pally ;d
desculpe te contar isso amigo mas aqui é a seção de knight ...
só faltou 1 coisa no seu tuto...
o local para deixar a lootbag...
já que tem clear lá...
(exp própria... ja perdi coisa la)
não vou tentar falar aonde deixar o loot pq não caço em mint a mais de 2 anos
adiciona uma coisa:
não de hi no markwin se vc nao quiser que venha uns 10 mino em cima de vc (eu tomei combo de 110 no msm segundo)Citação:
23:03 Markwin: No! The hornless have reached my city! BODYGUARDS TO ME!
(eu particularmente nao sabia e tava sem hk de health potion (resultado fui pra 19 de life)) mas achei as health e me curei
Porra kra tuto mto rox em :)
qnd akba minha premmy vo kçar ae :D
Tb ajudaria se vc fizesse como Guitell, botando o mapa e colokando os respaw, ajudaria muito :D