Acho nojento...
Mas entre primos de segundo grau ou maior é aceitável.
Versão Imprimível
Acho nojento...
Mas entre primos de segundo grau ou maior é aceitável.
Depende do vínculo que você tem com seu parente. Por exemplo, se um garoto é adotado, eu acho um absurdo se por ventura houver um relacionamento entre ele e a irmã, pois foram criados laços afetivos entre eles. Mas se depois de muito tempo ele encontra uma irmã biológica, não vejo problema se eles se relacionarem porque, apesar de serem do mesmo sangue, eles são desconhecidos e não há vínculo, portanto podem fazer sexo sem culpa. Essa é a minha opinião.
Eu acho ridículo, as pessoas têm de ter autocontrole. É uma baita falta de respeito e moralismo. Mesmo com primo/prima eu acho esquisito. Com mãe e filho/pai e filha é completamente inaceitável. Nojento. Fikdik.
Assim como no tópico acerca do antropofagismo, é praticamente impossível alguém vir aqui defender isso, sem estar brincando e querendo espalhar polêmica sem seriedade.
Sou totalmente contra a prática do incesto. Relações entre primos acho até aceitável, embora não seja muito a favor, mas menos do que isso é um absurdo completo.
O incesto é abominável em qualquer forma que seja.[n++]
Peguei a minha prima, e dai?
bem, eu nao faria isso, mas se ambos estão de acordo e satisfeitos, deixa eles
Se houver amor de ambas as partes.
btw, eu tenho nojo da minha mãe.
Meu irmão namora uma prima de 2º grau da minha mãe (que se torna prima nossa de não sei qual grau).
Não vejo o porquê de não deixar eles namorarem. São felizes juntos e é isso que importa pra eles. Preconceito com isso eu não tenho. De primos, eu não vejo problema, mas passou pra parentes próximos (pai, mãe, irmã/irmão, tio, tia) já é outra coisa. Aí sim, para mim, é inaceitável.
Eu vi muita gente usando termos como "repugnante", "nojento", "imoral", etc...
Porém não vi ninguem explicar o por que disso. Por que é imoral, repugnante, nojento? Só porque você não faria isso? Eu mesmo nunca faria isso, mas se tiver alguem por ai que queira e o tal parente também, quem sou eu pra julgar se aquilo é certo ou errado?
Só acho errado se o suposto casal tiver um filho, já que no caso as chances de vir algum defeito genetico é grande.