Eu ia até ser mal-educado e dizer que problema seu se não gostou mas...
..depois dessa aew, fiquei até com pena de vc. Nem vale a pena argumentar.
Versão Imprimível
Cara, sem a menor intenção de ser xarope, mas isso é tosco.
NINGUÉM precisa ficar horas no Tibia pra jogar. Não tem tempo? Não joga. Dedique-se aos estudos e afins.
NINGUÉM precisa gastar 6, 5, 2h no Tibia. Joga o quanto puder. Só pode jogar 1h por dia? Jogue, mas jogue mesmo essa 1h por dia, pegue um tantinho de exp que seja, mas não se vicie num jogo. Divirta-se e tenha bons momentos online em vez de pensar em experiência. Não precisa ser um maluco por level, seja normal.
Antigamente um level 100 era level alto. Porquê? Por que não tinham tantos viciados que ficavam vivendo de um jogo online. Tibia é um jogo, pra se divertir, e não pra se escravizar.
Resumindo: Esse papo de "não tenho tempo pra ficar horas no Tibia" NÃO COLA, ninguém é obrigado a ficar jogando.
Jogue o tempo que puder e seja feliz, o jogo foi feito pra você, e não você para o jogo.
Eu comecei junto com Candia, fui 4º no top qdo era level 40 +- e garanto pra vc que tenho mto mais moral hoje que nem estou no top, do que quando eu era 4º, td isso eu ganhei durante o tempo, honestidade e confianca sao aliadas, se voce for honesto vc ganhará a confianca de muitos, mesmo sem estar entre os primeiros.
@Topic: Tibia já está facil demais e vc quer que fique mais facil ainda? Faça me o favor, reclamavam de usar runas/mf na mao, colocaram hotkey (quer mais macro que isso ?!), sem falar de N coisas que facilitaram/pioraram o jogo, e vao continua piorando a cada update que passa.
Sinto q esse ai foi pego no mass ban
@topic
Não tem essa, não pode e ponto final
Não tem tempo não joga ué
Ultimamente não to nem conseguindo joga com escola/fórum, mas não fico lamentando