Maior parte do tempo é só stack, que porcaria.
Versão Imprimível
Maior parte do tempo é só stack, que porcaria.
Olha...
Eu venho p/ Libera com meu time
- Agente bota os caras em pz
- Nego começa a lutar qnd eu só to off
- Nego começa a falar merda
- Tentam pegar meu telefone na rl <- LOL
E tu ainda qr q eu fique queto? Bando de retardado só falam merda e ainda n sabem nem doq falam
e outra, se o eddy é boyzinho ou nao isso não é culpa dele. ele gostando ou não, ele nasceu assim. ele não escolheu! mudaxaxu devia respeitar ele pelo o q ele fez até agora em libera e não arranjar insultos idiotas pra se achar o engraçado ;d afinal, estamos jogando tibia. isso não é rl :D
É impressionante como o tibia vira a cabeça das pessoas ;o, é um jogo, se um é pobre e outro não, o que isso tem haver ?
Ridiculo ve um tentando apela pra rl pra tentar tirar vantagem, não to defendendo ninguem mas é a mesma coisa que jogar 21 com os amigos e começar a ameaçar eles na rl porque não esta com um jogo bom, tudo é um jogo, quando sair do tibia a discução tinha que morrer ali, pros dois lados.
Os caras alem dos problemas do dia a dia querem arrumar mais problemas ainda ;o
Bom , nunca achei que ser gordo fosse motivo para humilhar alguém, mesmo porque muitas pessoas tem uma doença ou uma pré-disposição genética.
Mas que o Rishi é um Indiano Obeso e feio é fato.
Bom, é aquilo tenho MUITOS amigos na DB mas Infelizmente do lado do INDIANO jamais ficarei... ja cometi o Erro de lutar com o mesmo durante um ano no DHN, pra mim chega.
Se vcs, meus amigos preferem ficar do lado desse lixo que nem ligando pra vcs está, bom ai é com vcs.... mas é aquilo !
Sendo BOY ou não, status social não mostra se alguém é mais inteligente que a outra, a Inteligencia é algo que nascemos com ela, a capacidade de raciocionar e etc... o que espandimos é o Nosso Conhecimento, mas Eddy sendo rico ou pobre, ele tem uma capacidade de Liderança admiravel e merece respeito por isso, e ter dinheiro não é ofensa pra ninguem, ser pobre, também não, agora ser pobre e não batalhar NADA PRA MUDAR ISSO, sim que é horrível.
Desde o começo da war eu virei pro bob e falei... Mano q q vcs tão fazendo com esse indio ? bom até hj n me responderam.
Sem mais,
Viktor Lombardo - Old DHN
Estranho, Viktor além de sharear no DHN com o RafX e mais algum que me esqueci e de jogar em mais alguns chars hl's que não quero citar, "seu" char ja deu muito power abuser em player que não merecia, tu falo umas verdades mas também não é santinho.