É bom saber que a Cip (parece estar) fazendo alguma coisa para conter ou pelo menos diminuir o numero de bots, um problema que afeta a todos direta ou indiretamente.
Versão Imprimível
É bom saber que a Cip (parece estar) fazendo alguma coisa para conter ou pelo menos diminuir o numero de bots, um problema que afeta a todos direta ou indiretamente.
Ainda há muitos bot´s no meu mundo, mas acho que chamar o sistema de lixo é sem sentido... muito mais sem sentido dizer que os banidos são lvl 50+-
Não acredito que só onde jogo os hl top estejam sendo banidos e deletados.
No primeiro mass ban, acho que o que pegou mais pessoas em Nerana, o top level foi deletado, assim como dezenas de outros lvl 150+, nos seguintes muitas pessoas foram pegas, além do que sempre que chamamos o gm por questões como raps ele atende, já que não está cuidando dos bots, isso melhorou bastante o jogo.
Neste mass ban já tenho confirmados:
Sekbar - Banished: until deletion because of using unofficial software to play
(lvl 213)
Mas'akrator - Banished: until Jun 04 2009, 16:49:50 CEST because of using unofficial software to play
(184)
Xartey - Banished: until Jun 04 2009, 17:16:50 CEST because of using unofficial software to play
Tesino - Banished: until Jun 04 2009, 17:25:21 CEST because of using unofficial software to play
(lvl 98)
Quaniq - Banished: until Jun 04 2009, 17:25:21 CEST because of using unofficial software to play
(lvl 114)
Varedos - Banished: until Jun 04 2009, 17:25:21 CEST because of using unofficial software to play
(lvl 89)
Sir'Zok - Banished: until Jun 04 2009, 17:25:21 CEST because of using unofficial software to play
(lvl 103)
Zok Jacobs - Banished: until Jun 04 2009, 17:25:21 CEST because of using unofficial software to play
(lvl 83)
Kamas of Picek - Banished: until Jun 04 2009, 17:25:21 CEST because of using unofficial software to play
Esse é um conhecido boter que só não rodou agora porque está banido por trap: Marcel of Nerana - until May 29 2009, 22:09:44 CEST because of destructive behaviour
Segundo algumas pessoas o player Goratel (lvl 220 ED) também foi pego e banido.
Vou atualizando aqui a lista de nerana. Todos relacionados são premmium, aos que dizem que pa não são pegos.
<editado>
Boa Cip,tomara que continue,mesmo que a maioria seja lvl baxo,mas já ta valendo :>
mesmo assim dá a média de uns 100 caras por servidor na média, quase nada. o dia que banirem 12k de caras num mês, vai ficar beem assustador =D
mas seguindo assim até que já tá bom ^^
Os Power Abuse em balera tão d+ alguem precisa acabar com isso...Mage lá ou da 200k e inventa uma carta sharer pra pode upa 1 ou 2 lvl por semana ou não pode sair do dp...Muito power abuse todos da war
Então vamos lá!
Dps q a cip mudou a tal da "Privacy Policy" e add o tal do automatic ban!
No meu servido onde todos dias tinha 800 players online (horario de pico e as tardes). Hj em dia é impossivel ter resp full, no maximo chega a 600 players em horario de pico. Antigamente nos mundos totais ficava 57 mil players online... Hj em dia fica no maximo 37 mil +-.
Esperança de new serv ja era, pois se nem os serv normais tem mais 600 players online, MAGINA NEW SERV MANO?!!
Será q ta adiantando banir os botters? Será q existe o certo para uma empresa capitalista? Sim, com seus limites! Mais o tibia está caindo e creiu se continuar assim daqui para ano quem vem, podemos ter problemas com a população tibia em baixa!
Inveiz sair deletando 80% do tibia, seria mais inteligente a cip pensar em colocar mais lugares para hunt em grupo. Que de uma boa xp e um pouco de lucro.
meio ousado
mas realmente eu concordo