Então se Aquietem -.-... nada é Perfeito!!!! E eles estão fazendo tudo que Podem, tenham Paciência :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Lisk II
Versão Imprimível
Então se Aquietem -.-... nada é Perfeito!!!! E eles estão fazendo tudo que Podem, tenham Paciência :rolleyes:Citação:
so de raiva quando eu entra vo sai pkndo o pessoal... c prepare dp de carlin de aurea ai q o bixow vai pega ahhahahahh!
Run berserk-spreading fear and pain
Black shield and weapons, black our chain.
None can harm us-not their fire-
Iron or steel-for we have the
Will to power-with power we will... Kill!
intaum toka uma punheta aki pra mim relaxar.......Citação:
Postado originalmente por Mari Trakinas
hehehehe então peguem alguma apostila na net e comecem a aprender a programar, estudem um pouco sobre tcp/ip, façam um jogo multiplayer... ;)
até a tarde eu acho que esta de volta...
Citação:
Sem Comentários para vc ¬¬' Educação é bom e as pessoas gostam sabia?
Vou para a Clinica do meu Pai que ganho mais -.-' Tchau para os Ansiosos :rolleyes:
vamo joga 1 bomba na cipsoft mano! vamo acaba com tudo véi esses cara da cip tao robando agente véi vamo mata tudo!
Pessoas como ele fazem o Brasil num ir pra frente huahuahauhCitação:
Postado originalmente por Fernandix
Aff pessoal calma é só um jogo se vc perder as coisas vc consegue dinovo o problema é q agente fica mt desesperado e talz mas tentem mater a calma sem stress
Citação:
Postado originalmente por Mari Trakinas
AUAUHAUH.... agora puteiro mudo de nome..... agora puteiro viro clinica..... AUHAUHA.... so c for clinica do sexo
ehiauheauehu pod kre o pai dele eh akeles cafetao renomado na favela da rocinha! ahahahhaah
Citação:
Postado originalmente por Death Claw Reloaded
Eu sinto pena de Gente mal Educada :triste: é Triste, Mas deixa ele :P