calmera e foda de upa em area free....mas te garanto q se tu coloka yna pacc tem lugar de boa pra tu upa ^^ ....bao e isso dae se for fikar com o de calmera te desejo boa sorte....XD ....se quise troka uma ideia msg me \o
flws
Versão Imprimível
calmera e foda de upa em area free....mas te garanto q se tu coloka yna pacc tem lugar de boa pra tu upa ^^ ....bao e isso dae se for fikar com o de calmera te desejo boa sorte....XD ....se quise troka uma ideia msg me \o
flws
Joga no de Calmera mesmo, já ta legal os skills e os equips.
E outra neptera, é um server ruim de se jogar, pa tem de monte lá, agora tu quem sabe.
calmera po, char ta melhor, tem mais ekips mais grana, e vc n ira ter problemas com power abuse (pk)
Vai Neptera véi!
vc nao vai kerer passar nervoso treinando pro seu 85/85 quando uns sorc PL nooob fdp te acha lah no fim do mundo com uma slime, vem e mata!
s, calmera cheio de noob pra atrapalhar qualquer knight, agora c vc colokar uma pacc ateh ki dah pra treinar em paz! Mas comos mto dizem ki nao vale a pena treinar pacc!
Intao fica a seu gosto!
Mas dah saudade de quando eu ficava de boa pra pega meu 80/80 treinando em PH sem noob me perturbar! =p
nao escute esse ser.
nunca jogue em neptera
nao sai de la correndo com rabinho entre as pernas.. sai de la com orgulho
matei nego que nao era pra mata.. agora soh entro pra inferniza a vida dos que me tiraro de la.. se vc eh um deles.. nao logue sozinho nao
AIUEHIUHEIHAIUEHAE...
mas eh a vida. eles vao ter o deles e nos vamos upando em outros mundos por enquanto...nao pretendo voltar.. mas ainda tem muito nego pra mata de boa ;S