47 agora! 11 dias depois!Citação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
Ah se eu pegasse lv assim na main... meu deus, esse cara sabe como upar!
Versão Imprimível
47 agora! 11 dias depois!Citação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
Ah se eu pegasse lv assim na main... meu deus, esse cara sabe como upar!
huuhuhuhuh
boua a entrevista xD
gostei
Tiozinho parece ser bem jenti fina i bastanti sabio tbm =)
Aew mano, se o que te desano=imou foi pq mataram vc, basta você jogar em mundo non pvp. Porque, né por nada naum, mas main é mto xatinho, sempre a msm coisa...
Mto rox a entrevista..... vlws ae !!! :)
Muito boa a entrevista :)
E eu que já me estava sentir velho pra jogar tibia ;)
:rolleyes: husaheuhausehuashe deve ser legal ter um pai que joga tibia com vc :rolleyes:
caso ele nao deixe vc jogar vc diz que bloca uns bisu pa ele :) (mas naum eh o caso pq ele joga em rook :P)
Gostei muito em saber q não tem só jovens e crianças jogando (isso talvez pq meus pais nunca gostaram de pc videogame e por aí).
Virei fã do kra pq é uma coisa q eu quero ser lá, um tiozão q mostra q joga e q gosta de jogar ^^
É isso aí kra eu jogo em Main porém tou torcendo por vc.
[B]GoGoGo Pass Sunrise[/B]
Carai
Muito massa a entrevista
Nem dá pra acreditar que o cara é essa idade
E pegando level tão rapido em rook... oO
Rox, flw ;)
Axei mto inútil esse tio ae, qual eh a graça de se matar rots e spermans? -.-
Pqp em tiozao, se tu jogasse em main teria um char lokera, mas rook kra?
A propria CIP reconhece q rook eh soh pra kem tah começando, respeito sua escolha, mas q eh triste eh :yelrotflm
Apesar do Guido deixar claro que não é a favor de implamentar novidades em ROOKGAARD, esta não é a posição oficial da CIPSOFT.Citação:
Postado originalmente por Fire Split
Gostar da Ilha ou não é questão de... gosto. Nada muita diferente dos Léveis 15~ com 85/85 que o povo costuma idolatrar, mas na minha opinião, não passam de um embuste em termos de funcionalidade.