Perdi com 11, a menina era bem assanhadinha e eu curtia ela
Foi legal
:3
Versão Imprimível
Perdi com 11, a menina era bem assanhadinha e eu curtia ela
Foi legal
:3
Na época eu era bem tímido para chegar em uma garota, entaum num belo dia um amigo meu chegou em uma e disse q eu queria conhece-la, ai qndo ela aceitou, ei fiquei paralizado e vermelho igual a um pimentão. Ai conversa vai conversa vem, pimba, eu tinha acabado de perder o BV
Tava andando na rua e acho que caiu do meu bolso, não sei, aí perdi meu Bom Vick =)
@nem perdi, inveje-me
12 aninhos... era bem tímido, admito, ai meu primo me obrigou a ir numa "balada"(acabava as 22:00 ~23:00 ¬¬ ) e, bem, a finalidade lá era beijar, ai cheguei na mina e... pimba.Fim.
Com 9 ou foi com 8, e a menina tinha 11~12... por ai...agente tava brincando do famoso mamãe e papai... ai agente tava em um quadradinho pequeno... ai ela olho pra mim me agarro e me beijou... ai quando eu acordei daqui...eu olhei assim e pensei "ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A"
A mina era muito feia =/, ela ia me beijar de novo mas eu com minha sagacidade falei.."Vo durmi que to cansado do trabalho".
E assim perdi meu BV HAUShUSAhUSA
Ainda n perdi... sou um cara que compõe a ala dos BVs de 16 e 20 anos do forum
.
Com 3 anos e tendência de meter a lingua em tudo, e meti a lingua na boca (também no nariz) de uma outra menina da mesma idade.
Antigamente tinha até foto disso auhshuaasuahs
meu primo esquematizou pra mim
tava com 11 anos e a guria tinha 22 O_o
ela topou, tava bebaça
mas o que eu considero mesmo, que foi meu primeiro beijo com paixão mesmo, foi ano passado, quando eu beijei pela primeira vez uma garota que eu estava apaixonado...
antes disso foi umas brincadeiras sem graça de verdade ou desafio e esqueminha 1,2,3... aheuehauhaehea