lvl 100 e SoV ja ta bom pa kct + meu maior sonho é resolver a quest de algum item fodonico ou magia secreta.
Versão Imprimível
lvl 100 e SoV ja ta bom pa kct + meu maior sonho é resolver a quest de algum item fodonico ou magia secreta.
Não perde tempo lendo esta porcaria mas perde tempo postando.....
Se você tem algum problema não venha descontar aqui neste forum....vai no banheiro gastar energia...saia da frente do pc e vá se divertir...se vira que você não é quadrado....mas encher o saco aqui no forum é foda......
Vlw pela receptividade galera.....
Este maluco que perdeu 50k é cabuloso hein.....que thief foi esse....descobrir quests tambem é uma coisa muito legal....
Abraços... :cool:
"Alguem perguntou o que você acha ou deixa de achar....."Citação:
Postado originalmente por Tairzinho
Sim, o proprio titulo do topiko "Qual seu sonho"
"se acha este tópico noob ...1ªcoisa:não entre..."
Como vou sber c o topiko eh noob c n entrei... duh?
"2ªcoisa:não comente..."
Por que n? Estou ajudando o dono do topiko a c tokar
"3ªcoisa:faça um melhor..."
Pra q? N preciso provar nda a ngm
E por ultimo, n estava falando do seu topiko,mas do geral no forum, este eh meu sonho e kem perguntou foi vc,eu soh respondi...
Estah implicito q o topiko ker minha resposta, n q eu leia a dos outros, a curiosidade eh sua,então eu soh respondi...Citação:
Postado originalmente por Tairzinho
N, n tenho nenhum problema
Se você não tem problema algum você é um cara muito do priveligiado....PARABENS...
Desculpe se interpretei mal tua resposta ao meu tópico.....e que a pergunta caso não esteja totalmente explícita esta se referinado ao jogo...e não ao fórum...caso queira saber a opinião das pessoas com relação ao fórum criei sue tópico....e meu é relacionado ao jogo....
Sem mais discuções....desculpe minha má interpretação...mas agora a pergunta esta clara.....
Qual teu sonnho (relacionado ao jogo)??
O meu é usar sd(lol...como se ninguem soubesse já).....mas sou kina :rolleyes:
Abraços... :cool:
Assim tah melhor :]~
Meu sonho no jogo...
Eh q n existam noobs...
mas isso eh impossivel ,então, acho q mais nda :]
Explorar o mapa de tibia inteiro, realizar todas as quests, ter o TH, o winged helmet, soft boots, a magia armagedon etc
Magic Long Sword, Golden helmet, e-plate, dragon scale legs, golden boots, skills bons, tem coisa melhor q isso prum knight?
e meu sonho do forum: que nao exista topicos flanu q bubble eh ruin cahcero melhor ou vice-versa, que nao haja mais topicos no suporte flanu d aol e blessings, q nao haja topicos sobre: qual a coisa mais noob idiota q t falaram, que nao haja mais topicos para flarem do teddy bear toda semana(esse n teve mto mas tev uns 3 topico sim), que nao haja mais topicos inuteis q o criador do topico vai la vota 5 estrela td mundo entra pensano q eh bom e eh uma merda, e acho q soh isso. sem kerer ofender, mas 90% dos topicos daki sao repetidos ou muito parecidos.
dominar u mundo =) qui eu jogo =),ser u rei :DDDDDDDDDD =( pena qui nunca vou conseguir
axar akela gata du tibia :P
serio agora...hmm....soft boots ja tava bom :P