certos itens n podiam mudar seus sprites, pq vc ja era acostumado com o visual podrão de antes, outro belo exemplo eh a antiga warlord sword, dragon e tower shields...
Versão Imprimível
certos itens n podiam mudar seus sprites, pq vc ja era acostumado com o visual podrão de antes, outro belo exemplo eh a antiga warlord sword, dragon e tower shields...
É tb axo a antiga mais bonita, cheguei vender a minha no rashid depois do update hauahua
Não posso falar que a nova não é bonita, mas o problema é que ela não combina com muita coisa. A antiga era mais feia, porém ela combina com as coisas. : )
P.S.: Pelo visto o pessoal gosta mais da antiga. :P
antiga pela ordi
essa nova n combina com poha nemhuma
feia igual a magma boots
se importa tanto assim com itens bonitinhos?
RONALDO!
alguem tem as sprites aí? :)
O sprite de agora é melhor.
E ela defende o mesmo de que antes do update, não importa muito se é bonita ou feia.
E convenhamos que quase nada no tibia é bonito. :wscared:
Meu deus..
A antiga é mal feita demais..
Mesmo que a atual não seja bonita, está bem feita ao menos.
Prefiro a antiga.
Não sei se o tópico é útil ou não mas sei que muita gente se preocupa com o desenho do ítem. Eu não gosto do meu char com essa boots e eu adoro aquele protetor de ouvido que cai nas bruxinhas que não é útil para nada. É tudo questão de gosto mas no caso da steel boots a reclamação é geral. Igual aquela corda mais leve que não sei o nome de cabeça...eu uso pq é leve mas é feia demais. Também a Yalahar armor que negócio horrível.
:P