eu comi e vo come oq tiver pra comer(ovo de pascoa plx) e tipo
naum acredito nessa coisa q a religiao fala.... alem de naum ser catolico xD
Versão Imprimível
eu comi e vo come oq tiver pra comer(ovo de pascoa plx) e tipo
naum acredito nessa coisa q a religiao fala.... alem de naum ser catolico xD
Um arcebispo falou a zero-hora, de que sexta-feira santa não quer disser abstinencia de carne, e sim penitencia. E que ele achava melhor as pessoas cortarem coisas como o celular, ou o uso de carro, do que a carne. E tambem de que nao faz sentido as pessoas nao comerem carne, mas se banquetearem de peixe.
pow... ja q eh assim eu to morto entaum :triste:
comi pastel de carne, e sem contar que comprei um churrasquinho aki na frente de casa, mas acho q carne de gato nu faz mau xD
quer autografo?Citação:
Postado originalmente por aktro
Daqui a poko vai aparecer alguma idiota falando que a Igreja Católica tem um acordo com os peixeiros do mundo inteiro.
"SES VAI KEIMA NU INFERNUUUH KARAI, BANDO DE NOOB SABE KI NUM EH PRA CUME CARNI NA SEXTA FERA MEO MANCADA HEIN PQP...GO AWAY NOOB" By Deus
:wub:
Não é com os peixeiros, na verdade a própria Pascoa é um estratagma macabro da Igreja para manter o controle religioso sobre as crianças gordas e desdentadas e seus pais consumistas...Citação:
Postado originalmente por Alexei Ors
Não é uma má ideia...Citação:
Isso eu não diria, mas que um padre na idade média, tinha fortes laços com a industria da pesca, e essa é a origem da "tradição" é bem provável :rolleyes:Citação:
As vezes a religião é "moldada" por interesses, não se esqueça que a igreja protestante foi fundada por um Rei da Inglaterra que queria se divorciar :riso:
Falar, sim. Críticas construtivas, sim. Humilhação e deboxe de qualquer coisa que seja, NÃO.
.:Fechado:.