u kra eh loko issu sim mermao como eh q u kra consegue??? ele num injoua? rook eh taum pkena? heuheueh mas eu admiro ele justamente pela paciencia :P u kra eh gente fina d qualquer jeito :D
Versão Imprimível
u kra eh loko issu sim mermao como eh q u kra consegue??? ele num injoua? rook eh taum pkena? heuheueh mas eu admiro ele justamente pela paciencia :P u kra eh gente fina d qualquer jeito :D
Heheh, o cara parece ser gente fina.. foi legal a intrevista mas keria saber os skills dele =P
Mais ele não é u melhor so de free acount ja vi um lvl 70 ow 75 em rook.
o tassel parece ser mt gente fina
um cara lvl 44 em roock ou eh loko ou eh troxa!!
nesse caso considero como troxa, pq naum ir prum mundo non pvp se quer paz durhhh!!!
tpw a mina q o cara ta abrasada na foto e bem gostozinha naum fica mt longe das brazucas!
aew ve se entrevista alguem q tenha uma nome a zelar ou algo assim da proxima vez naum esses caras q fazem paiasada pa fica famoso :)
fui...
um kra lv 44 morrer em rook? nah!! mt improvavel...em rook num tem pk´s e num tem bixo q ele num mate... :) morrer lah éCitação:
Postado originalmente por Naskuta
P
H
O
D
A
:o
:10: na boa, kla a boca mlk, vai ler um pouko sobre tibia antes de postar merda, leia um pouko das historias, dos antigos players, e principalmente sobre Rookgaard e seus players, se vc quer fazer um coment desses o mínimo que teria q fazer antes seria saber sobre oq vc está falando ....Citação:
Postado originalmente por kurtrp
nc, :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por chapolim797
Eu queria saber quem é esse fenomeno que pegou lvl 90 sem nunca ter feito premmy... ele é que classe? Joga em que mundo? Ou uma pergunta só que tira todas as minhas duvidas... qual o nome do char?
Muito boa entrevista, porém eu acho loucura chegar no lvl 40 em rook... eu não tenho paciencia nem pra chegar no lvl 10
ou mtu loko o kra hein
desculpe reviver, mas ele disse q revelaria os skills dps de alcançar o lvl 50, por favor diga-nos ^^