continuo com a minha mesma opiniao de sempre
final = sp e palmeiras : )
continuo com a minha mesma opiniao de sempre
final = sp e palmeiras : )
Qual erro? Não ter visto falta do Miranda né? Pq impedimento não foi.
Se o São Paulo ganhar por qualquer resultado classifica. No morumbi é muito difícil ganhar do Sp em clássicos. Então uma vitória do Sp não vai ser algo supreendente.
Palmeiras tem o time melhor que o Santos e vai jogar em casa.
Ou seja, dois resultados normais que podem acontecer, até bem prováveis na minha opinião, e ele tem a opinião dele, se vc discorda não é por isso que ele é um 'brincalhão'.
Pelo aspecto técnico que o árbitro adotou, as faltas do tipo agarrão, não deveriam ser marcadas. Mas como a tendência do arbitro era prejudicial ao São Paulo ele inventou aquele cartão pro Miranda.o que nem vem ao caso
Agora ao lance do pênalte.
Acho que não foi falta do Miranda no Chicão(?), tanto que isso aconteceu muitas vezes na partida, nenhuma foi marcada falta.
A suposta irregularidade, teria sido um impedimento, mas como assiti na Band, nem mostraram o lance, apenas apontaram impedido.
Cara, é ridiculo marcar falta dentro da area por empurrão, agarrão.
Todo mundo la dentro ta se empurrando, se puxando, se matando...
O juiz pode marcar o que quiser nesses lances.
eu espero que de palmeiras e corinthias
tenho mais medo do sao paulo do que do corinthias
mais acho que o sao paulo passa junto, se bem que o Rogerio Ceni anda dando mtas bobiadas, soh escutei uma parte do jogo mas pelo que eu foi narrado ele teve dois quaze frangos, e ainda tomo um frango na libertadores
aposkkap rogerio kbo de se machucar e pode nao jogar no jogo de volta
O Povo acha que é carioca e só tem um jogo na semi.
Ainda tem outro, vão baixando a bola.
Aí, na área todo mundo se empurra mesmo, se marcasse falta em toda jogada assim, o jogo iria parar toda vez que curzassem uma bola na grande área, mas quando o cara que está na jogada do gol e empurra o que iria tirar é burrice não marcar falta, e parece que só aquele bandeirinha e o arbitro não viram.
É incrível que em todos os gols que o são paulo marcou nesse ano, 80% foram irregulares. É só porque ficou de briguinha com a CBF por causa da última rodada do Brasileiro, e agora tão tentando fazer as pazes?
LAMENTÁVEL ESSE SÃO PAULO.
O nome é Corinthians.
Depois Corintiano que é analfabeto...
Tem uma diferença agora,o São Paulo tem que partir pra cima.O mano não vai precisar desse 4-3-3 nojento que obriga neguinho a chutar do meio do campo pra faze gol[+cristian] ou fazer fila na zaga[+elias],pode muito bem jogar normalmente.Sem o andré dias,e precisando de uma vitória,não há condições do muricy jogar com 3 zagueiros e com marcação individual no andré santos.Se fizer isso,vai ser muito difícil fazer gols.Se colocar 2 zagueiros e não colocar marcação individual,vai ter que defender muito bem também.Falam que o São Paulo tava focado na libertadores,dane-se,o muricy armou um esquema pra não tomar gol no Pacaembu,e quase que dá certo.Agora o São Paulo tem que jogar muito melhor pra se classificar.