Interessante, isso aconteceu uma vez em Julera, quando formaram o grande conselho julerano. Mas, não é "a guildhall de Greenshore", tem mais de uma GH lá, e o nome É Tibianic, não é um apelido popular. :P
Versão Imprimível
Interessante, isso aconteceu uma vez em Julera, quando formaram o grande conselho julerano. Mas, não é "a guildhall de Greenshore", tem mais de uma GH lá, e o nome É Tibianic, não é um apelido popular. :P
Um, verdadeiro chá das 4.
boa sorte : )
Editando...
18:49 Sharp Black [88]: Minha mae pode ate ter pelo na bunda e meu pai fazer ponto, mas eu nao sou gay fdp 18:49 Principe Emiliu [111]: simples fala pra sua mae ir no xodet ele faz milagres. bom no caso do seu pai nao vejo salvaçao. agora vc naoimporta o q seja pois vejo um P de perdedor na tua cara. rsrs penso q era "P" de outra coisa neh safadenha
ASUHHSUHUASHUHUAUHUHAAUHAUHUHUHASUHAUHAUHAUHAUHASU HUHUH
rachei de rir com essa assinatura : )
boa \o
pode até dar certo no começo...
mas parabens
o.O isso eh boom devia ter em todos os servi XD
bacana a ideia
q siga de exemplo para mtos serves ;)
No maximo isso evita uma war.
não achei muito útil essa reunião.
grande ideia
Muito boa a iniciativa.
Resta saber se na hora da reunião eles saberão dialogar e se a reunião em si está sendo bem organizada...
Acho que talvez apareçam líderes de 1 ou 2 guilds famosas e o restante é um monte de noobs querendo discutir o futuro de um server onde nunca tiveram poder nenhum.
Furada.
Wars acontecem, independentemente deste tipo de planejamento, quando os que estão nos patamares mais elevados de poder decidem se degladiar por qualquer motivo que seja.
Um power abuser no amigo de um HL, uma dead supostamente injustificada já é o bastante muitas vezes para culminar em uma war.
Falta de esperança?? Não, isso é realismo mesmo.