Tpw para mudar tinha q ser
Non-Pvp para Non-Pvp
Pvp para Pvp
Pvp-Enf para Pvp-Enf
axo q ae n daria bagunça
Versão Imprimível
Tpw para mudar tinha q ser
Non-Pvp para Non-Pvp
Pvp para Pvp
Pvp-Enf para Pvp-Enf
axo q ae n daria bagunça
sinto uma cagada da cip se aproximando
sinto uma cagada da cip se aproximando[2]
Não definitivamente nao mudaria :triste:
Acho que sim,se algumas regras fossem expostas em relação ao assunto eu talvez trocaria:thumb:
Abraços;)
sinto uma cagada da cip se aproximando³
Bom,talvez uma boa idéia,é como falei,tem que ter regras e tal,e poder ser de X em X tempo ou X vezes por char porque senão já sabe né....
maioria dos players mudaria (vide votaçao)
eu mudaria sim, so n saio de libera porcausa dos meus amigos :X
nem jogo masi muito tibia
si desse pra muda eu ate mudaria, mas sem pagar :X
libera eh mto power abuse pah,
n posso fica 15 minutos d-lair ja vem algem da pk ou power abuse :X
Isssoo definitivamente não daria certo! A única forma de dar certo, é se cada personagem só pudesse trocar de servidor 1 VEZ na vida, aí a escolha teria que ser muuuito bemmm pensada. Isso sem falar que não poderia trocar de pvp pra n-pvp e vice-versa... Senão for assim, viraria mta bagunça... ia ter gente fazendo war uma atrás da outra, servidor após servidor...hunted mudando de mundo...seilá... eu sou totalmente contra essa idéia... :S
Podia ser assim, se você é lvl 50 em julera e quer mudar pra danera, você teria que achar alguem que troque, e que seja em média do seu lvl, por exemplo um lvl 50 pode trocar com players de lvl 45~~55, e a taxa deveria ser bem cara(60 dias de premmy?) :P
Dps que eu ja tivesse lvl 100+ ia pra um pvp-enforced, mas concerteza se tiver isso, so vao poder trocar para mundos de msm tipo.