Posso contribuir com o conteúdo creio eu.
Mas prefiro uma wikia.
Versão Imprimível
Posso contribuir com o conteúdo creio eu.
Mas prefiro uma wikia.
Um site seria melhor.
Acho que site seria muito trabalhoso para a equipe que o programasse, faz algo grandioso aqui no Off mesmo, muito mais atraente :)
No próprio wordpress tem um sistema de abas editáveis.
Se fizerem uma radio, acho que seria legal também fazer um sistema no site onde os usuários mandam recadinhos/mensagens pra colocarmos na radio, mas claro, deveria passar pelo pessoal da radio também, senão viraria zona.
Ai iria aproveitar e postar alguns 'Offcasts', acho que o Suteba iria gostar da ideia.
tibia-Off wiki
Siga a moral e os bons costumes ....
BTW
Onilink , continua a procurar/testemunhar conspirações para dominações de forums ?
Nossa, não foi o Busebi que fez esse portal do Off uma vez? Caramba!!! Essa sim é antiga.
E eu concordo com o Elfo, num pode ser algo muito paralelo do TibiaBR em si.
PS.: Fazer uma Wiki ia ser DEMAIS!
É cara, Wiki seria animal, desde que geral não ficasse de sacanagem.
novamente isso?
nossa Onilink auhauhauaha,voce tirou isso realmente das trevas..
creio que o motivo para a falha disso será o mesma do portal passado,vão largar e mão e deixar lá
farei um wiki pra testes... ja edito aqui.
pra homepage do wiki, prefiro muito mais site.
wiki? ja fiz uma vez pro fun artesCitação:
Ótima idéia. Podia fazer o site em wikia, assim não ia ter problema de hospedagem e todo mundo ia poder contribuir (muita gente ia vandalizar, mas isso sempre pode ser revertido, e o cara banido). O Gamefaqs por exemplo tem uma wiki pro fórum deles.
ta morto até hoje, ninguem entra
mas acredito que o off entre
HUIAEHUIAHEIUAHEUIACitação:
Meu coração pertence a ninguémMinha alma pertence ao capeta
CBox, acho que é esse o nomeCitação:
Se fizerem uma radio, acho que seria legal também fazer um sistema no site onde os usuários mandam recadinhos/mensagens pra colocarmos na radio, mas claro, deveria passar pelo pessoal da radio também, senão viraria zona.
Pô, eu ADORARIA A VOLTA DA RÁDIO! PQP, era muito bom!