bem feito, é um boter mesmo, outro char dele é Ardorios e outro que esta jogando agora é Anonnymus (esse pego no ultimo mass ban).
noob boter.
e parem de falar ela, ela ela, essa porra É HOMEM e se chama Rafael.
Versão Imprimível
bem feito, é um boter mesmo, outro char dele é Ardorios e outro que esta jogando agora é Anonnymus (esse pego no ultimo mass ban).
noob boter.
e parem de falar ela, ela ela, essa porra É HOMEM e se chama Rafael.
pqp q foda gasto mo tempo a toa suahuashsasa rooker sux O.o
X:
mas se ele (a) uso bot memo foi bem merecido esse hacked =/
POPR~
Vale ressaltar que caso você não use cheats (programas ilegais) e nem divide sua conta, sua chance de ser hackeado é muito pequena.
e ....concordo plenamente contigo popr....melhor toma cuidado com sua acc entao X)
Nuss vei é fogo isso
Eu sei porque fui hacked nesse mês mas fazer o que né?
Por isso parei de joga Tibia comecei a estuda para me especializa.
"Você sai do tibia mas o tibia não sai de você"
Tibiano..
:wub:
lol
eu conheço o cara q joga nela
era puro bot esse char ae
ele usava pra passar bear paw pra main e vender
o main char dele é um kina chamado ardorios e tem um druid tb chamado annonymos
algo assim
tem q lamenta nao o cara é um idiota e usava bot, eu era da guild dele
;x
Puuutz..
q azar.. =X
deve ter dado um trabalho pra passar pra esse lvl em rook
e eu me pergunto..
se ela tivesse em main..
ql seria o lvl dela ??
200 + ?? Oo
vai saber...
Vale ressaltar que caso você não use cheats (programas ilegais) e nem divide sua conta, sua chance de ser hackeado é muito pequena.
eu diria nula xD
Vi que tu mora no RS tbm , se mora aki em porto , vem na minha kza e fala na minha kra que eu fui hacked porque usava bot , se tu tem coragem , seu lixo _)_
@Harustronda
Nem te apresenta bro , joga em non pvp =[
Rookgaard é um passa tempo , agora vo upar meu main char em pvp e tu ? vai continua nesse non pvp lixo de sempre =]
@Popr
Toma vergonha na tua kra no minimo , outro lixo do tibiabr , foi banido e ta BANIDO por bot , e ainda quer acusar os outros , nao sei porque o ADM ainda deixo tu ae , se deve tar XUPANDU ele ne ? :)
A buneca ta nervosa agora... usa bot tem q se **** mesmo
se tem um kina lvl 106, um druid lvl 90, e um rooker lvl 33 na mesma acc... (acc criada em 28/04/2008)... sem conta o rooker lvl 92 q foi hacked, vem agora fala que vc upo tudo esses char na mão em menos de 1 ano...kkkkkkkkkkkk
no forum num tem trouxa naum...
só me diz quem não usa bot hoje em dia?
JPOFAEJOEFJOEFJOEOPJFPOJEF