Gostei do fato de você ter vindo aqui e admitido o erro, creio que seu trabalho no tibiabr não é afetado por coisas que você faz ou deixa de fazer no seu char.
Versão Imprimível
Gostei do fato de você ter vindo aqui e admitido o erro, creio que seu trabalho no tibiabr não é afetado por coisas que você faz ou deixa de fazer no seu char.
Na minha opinião. voce pra dar o exemplo, tem que ter moral primeiro pra falar de alguma coisa.Citação:
Maaaaaaaaas.. O personagem é meu, eu faço o que eu quero. Eu tenho que fazer minhas notícias, dar exemplo aqui no fórum. Se eu estou usando ou não, você não tem que se meter.
Sobre o tópico, eu não ligo, acho que realmente a vida é de cada um, e pra mim não é vergonha nenhuma, ele é esperto, isso sim ;P
Uso bot sim, tomei ban sim.
Masss... pelo menos eu não tenho vergonha de assumir, não fico criando desculpinhas.
Não sou eu que vou ter que pagar pau em dobro da Neverlet pra continua no TS pq não posso emprestar meu char como maker pra eles mais.
FAIL!Citação:
Meu nick no TibiaBR: Popr
www.tibiabr.com
Participe da campanha "DENUNCIE UM BOTTER!"
Eu participo do DENUNCIE UM BOTTER!
Saiba mais: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=342
se jah uzo devia perde cargo d hotnews, se usuario n pode nem fala o "B" de bot q jah leva alerta/ban, nego q faz parte da ekp banido por bot n eh nada n? ;o
eh kra teu char ser ban eh foda memo
mema coisa q tu ve um drogado
mesmo ele parando os pessoas irao olhar ele de um geito diferente
agora para de usa pq o char ser ban sem ter usado o bot nao da
ps:
se tu usa bot pq tu bota esse coment no teu char?
lol eu ri d+
parece keles kra q se paga de maxao mas vive pegando traveco(ser o passivo ahsahuasuhas)
vergonha heim
alguem pode me dizer como o char tava ban por bot mas tinha otro char da acc on? O.o
q eu sabia nao dava pra utiliza outros chars da acc
@post
um tempo atraz eu nao acrediraria q vc deixou de usar bot...mas depois de alguns acontecimentos cmg eu acredito...
Acreditoh que a vida é dele , oq ele faiz no jogo não tem nada a v com oque ele faiz aqui no forum , acho bem injusto com ele se tirarem ele por uma coisa dessas :)
Bom,como disse o Popr,a justiça tarda mas não falha!
Era tudo que eu queria:
Banished: until May 02 2009, 17:32:31 CEST because of using unofficial software to play
Toma Eirado;)
Agora ve se aprende a joga sem bot,quem cuido bem viu que mesmo naquele vídeo você escondeu os comandos mas quem via percebia que com X hp você usava exura:
EPIC FAIL! PACERA LUTO POR 3 DIAS!
HIDASDUIHUIASHDUIHUISAHUDHSIUAHDIUASHUDIHASIUHDIUS A