Nescau. Sem comparações, eh mt bom.
Mas se eu to no shopping nem exito em comprar logo meu ovomaltine no Bob's, mara.
Versão Imprimível
Nescau. Sem comparações, eh mt bom.
Mas se eu to no shopping nem exito em comprar logo meu ovomaltine no Bob's, mara.
Fui criado tomando Toddy, bom demais. :D
Não tomo muuuuu, eu tomo(tomava, agora so ando nos sucos) Toddy(propaganda das vaquinahs XD).
E li uma materia numa revista sobre comparativo de achocolatados, e o ovomaltine ganhou a pior nota. Um dos incovenientes alegados era a ausencia de açucar, que impossibilitava por direto do leite e beber(nao tinha essa praticidade dos demais achocolatados). Nunca bebi ovomaltine para ver se é bom ou não, acho q nem vendia aqui no RS antigamente, so sudeste.
prefiro toddy, ainda mais se for toddy floresta negra :D eh bom...
mas geralmente tomo soh o leite...
Odeiooo toddy na minha opinião parece que voce ta tomando diarréia ! eh muito nojento, nescau sempre rulou e sempre vai rula ,sobre o ovomaltine (o que eh tal coisa?) numca vi nem tomei nem ouvi falar.
Não tenho costume de tomar leite, pois tenho sérios problemas com leite.
Mas quando todo gosto do Nescau, e beeeeem 'marrom' tem ki fikar ;x
Não gosto do leite sozinho :wscared:
Ovomaltine só as vezes qndo dá mtttt vontade, não sou xegada a doce :P
Ovomaltine > Nesquik > Toddy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>> Nescau
Eu tomo toddy direto, os otros 2 são meio caros....
Mas como já disseram aqui, ovomaltine do bobs eh sagrado!
Vai No Bob's. Qualquer bob's. Pede um milkshake de ovomaltine. Se não tiver bobs na sua cidade (pobre alma), tem ovomaltine no supermercado.
Não gosto de nenhum dos citados, a não ser, claro, álcool. OhHó.
Eu tomo o bom e velho café com leite. ;3
ovomaltine dps vem o toddy mas aqui em casa só tem nescau =/