Iron maiden!
Por quê?
Foi a primeira banda que eu escutei, e que teve embalo suficiente para fazer minha cabeça mecher :mellow:.
That's all :biglaugh:
Versão Imprimível
Iron maiden!
Por quê?
Foi a primeira banda que eu escutei, e que teve embalo suficiente para fazer minha cabeça mecher :mellow:.
That's all :biglaugh:
e desde quando essas bandinhas podem ser consideradas rock?
a unica boa é iron maindem, e ainda assim só os 3 primeiros lps......
e green day nao eh punk rock
e a minha banda favorita de hj é kings of leon
Marilyn Manson
Scary metal please
votei em otra banda:
pq tem deep purple q não tá aí, o black sabbath, o The Who (aquilo é rock mesmo! sem essas bandinhas que tá aí e algumas que citaram), Beetles, Rolling Stones, tem uma porrada q deveria de tar na minha opinião.
e nacional poderia ter Oficina G3, apesar de que são desconhecidos por causa do q eles falam..
jah ouvi mto helloweenCitação:
Postado originalmente por Havengar
secret alibi, I Can e If I Could Fly sao as melhores pra mim
linkin park :D
Guns N'Roses na veia :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
Mas tbm tem bandas style tipow arosmith,rolling stones, red hot chili peppers e legião ubana
Guns N' Roses.......!!!!!!!!!!
Curto todas as músicas, em especial.: Ain't It Fun, Civil War, Don't Cry, Oh My God e Sympathy for the Devil...... :biggthump
Flw...
sympathi for the devil eh dos rolling stonesCitação:
Postado originalmente por Demonhuu
Po... tantas bandas boas no mundo... a melhor da enquete é o Evanescence...
Mas po...
Shaman, Angra (principalmente o antigo), Rhapsody (clássico), Nightwish, Edguy, Within Temptation, Avantasia (banda?), Skid Row... (sem conmtar Legião q é um marco)...
Essas são ótimas bandas... gosto mais de Shaman e Angra... mas isso nao desmerece as outras q eu citei... e olha q foram só alguns exemplos...