Já to com pena de mim mesmo, morri um mooooooonte de vezes e nunca passo do nível 5 lol
Alguma dica pra mim?
Versão Imprimível
Já to com pena de mim mesmo, morri um mooooooonte de vezes e nunca passo do nível 5 lol
Alguma dica pra mim?
Não to conseguindo baixar ;/
Como você e o segundo dizer que teve problemas ao tentar baixar....tive que tomar medidas drasticas.....
....e upar no rapidshare , hoje se eu morrer certamente irei pro céu ou ao infinito e além.
http://rapidshare.com/files/21665170...in32*****.html
TROCANDO ***** por . (PONTO) Z I P (minusculo sim!!!)
Proximo post escolhe o nome do meu proximo Char.....
Valbrand. O nome vai te dar sorte.
E meu record é level 6 =(
faz um tutorial ai
comecei meu jogo nem sei oq fazer
n sei nenhum comando =SS
tem uns dart trap no chao da pra pega isso?
o cara tbm n desce as escada
como usa
atk
e essas paradas todas?
LOL O_o
eu ficava irritado ao morrer no tibia
se eu jogar isso e morrer, eu chuto a cpu ._.
obs: jeito é com "j" e não com "g" .___.
E vei eu podia narrar um Tuto maneiro e descolado pra você.....mas so vou te dar um HINT.
Depois de escolher o nome do personagem .... na hora de escolher a RAÇA escolha " T " (maiuscula) .
Ai vai começar o Tutorial.
Eu recomendo você começar om o Minotaur Berzerker...ai depois que morrer vai com o Elf Conjurer.
Com esses dois você aprende tudo
...
Obrigado por me corrigirem....todos os erros são premeditados para ver se alguem lê esta bagaça
=D Hint
Valbrand eh ?! bom você não disse raça ou profissão então eu vou random daqui alguns dias quem sabe eu poste alguma coisa.
melhor coisa é troll berseker, é só ir correndo pro aí e trombando com quem aparece no meio do caminho xD
Titus
Johnny Nowbody
HeadShotCruzado
Clandestino
Vocês usaram bons argumentos, admito, mas ainda assim não mudo minha opinião. Mas para provar a vocês como não sou um completo boçal cabeça dura vou experimentar esse jogo neste find e dar minha opinião.
Dungeon 6-7? Desafio aceito!