meu windows ta atualizado, então, to nem ai...
Versão Imprimível
meu windows ta atualizado, então, to nem ai...
não, pois esse virus se disfarça de dll necessaria para o computador, se vc tentar arrancar ele vai tentar retirar a dll certa, com o fracaso, avizara de 15 em 15 minutos do tal virus.
um geito bom de fuder com eles é passar 1 de abril com internet desligada.
Tomara que seja pegadinha...
O grande problema é o seguinte, não tem nada a ver com o Tibia, mas tem a ver com os PCs. Resumindo:senhas,contas (principalmente quem acessa conta bancária pela web)...
Vô ver os jornais hj, pra ver se esse troço eh verdade. Mas, segundo seu post (me corrija se eu estiver errado), a culpa eh toda da Microsoft naum?
todos sabem que o windows não é perfeito, então acho que isso é normal
E SIM O VIRUS É REAL, porém o ataque do 1 de abril pode ser fake.
Long Live to Linux!
Obs: Não é mentira, essa notícia ta circulando faz mais de 1 mês já... rs... boa sorte aos windows users
Eu to achando q isso é uma pegadinha de 1º de abril.
mesmo assim meu Windows tá atualizado, fiz scan no pc hj mesmo, anti-virus atualizado tbm \o/
Não é questão de QUERER ser infectado... o vírus entra pelo bug que ocorreu na internet explorer, já aconteceu isso ano passado, etnão você atualiza o anti-vírus, depois atualiza no site da microsoft.. se não conseguir entrar no site da microsoft, sinto muito, você está infectado.. caso contrário, já atualize hoje.
@Edit
Pra quem tá falando que não tá infectado, o ataque é amanhã viu :wscared:. Já occorreu um ataque ano passado, com os motharfackars chineses, com o bug da internet explorer.
E não adianta ficar com o pc ligado daí, se você liga no outro dia o vírus entra, ou seja ainda dá pra escapar atualizando o windows, se você não atualziar, se gentilmente se fudeu, a não ser que esse ataque seja falso, espero eu.
SITE DA MICROSOFT FALANDO DO ASSUNTO:
http://www.microsoft.com/protect/com...conficker.mspx
É, parece que não é fake ._.
PSSS
Citação:
Conficker
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Conficker, também conhecido por Downup, Downandup e Kido, é um worm que infesta computadores com o sistema operativo de Microsoft Windows.
O software malicioso é instalado por meio da internet e se propaga também por dispositivos de memória, como pendrives.
Considerado o pior vírus e worms da época, pela sua velocidade de proliferação, levou a Microsoft a recompensar com US$ 250 mil por informações que levassem à captura do criador do Conficker.
[editar] Variantes
W32/Conficker.worm W32/Conficker.worm.gen.a W32/Conficker.worm.gen.b
W32/Conficker.worm.gen.c - Variante Conficker.C descoberta recentemente. Programado para atacar em 1º de abril de 2009. W32/Conficker.worm!inf
http://pt.wikipedia.org/wiki/Conficker