Impossível é o possível que alguém ainda não fez :)
A quest existe, só não se sabe se ela está completa ou ainda inacabada!
Versão Imprimível
Impossível é o possível que alguém ainda não fez :)
A quest existe, só não se sabe se ela está completa ou ainda inacabada!
Esta quest nunca existiu. Pode ser que existirá, mais não por seus motivos. Cara ser Rooker é um opção e é muito mais dificil o cara pegar lvl 50 matando wolfs e poison spiders do que um sorcerer upando em darashia...
Essa quest existe sim, o cara (que esqueci o nome) que criou RookGaard disse que existe q que está embaixo de nossos narizes.
a alguns anos vejo noticias de que a main esta fkando xeia e a cipsoft esta preocupada com isso. para as cidades nao lotarem e as lags nao começarem a aparecerem a cipsoft tem q arrumar um jeito do povo nao querer ir para a main. e qual o melhor jeito disso? colocando um misterio em rook para que as pessoas fkem lah ate desistirem de ir para a main. e esse misterio e a SoF. o povo fka la em rook caçanu ela e eskece/nao qr ir para a main assim a cip evita os indesejaveis lags.
pra mim a cip so criou um boato da SoF em rook por esse motivo
Li muitas teorias, acredito que sei bastante coisa da SOF, mais ainda acho que não terminaram a quest.. um dia quem sabe?
Quanta merda num post só.
Existe? Tem certeza? Blz, cadê o spoil? Sempre disseram que tinha um jeito de entrar nos Pits of Inferno, mas nunca descobriram como. Alguns updates depois, a Cipsoft simplesmente abre PoI, que, provavelmente, era uma área inacabada, como a inalcançável Sword of Fury.
Segundo Avatar, aquela espada era dele e ele a colocou lá para que NINGUÉM conseguisse pegá-la.
@Topic: Isto non ecziste.
Cara pra mim existem muitas pistas em rook para que a quest não exista.Eu aredito que a quest exista sim.Por que haveriam dois botoes que fazem a SoF "sumir" (e provavelmente ir para algum outro lugar aonde la pode serr adquirida, como um baú.)?
Toda a lenda criada para a SOF, não passa de história. Na verdade, eu acredito em uma quest em rookgaard que possa ter como recompensa um brass armor, afinal de contas, existe um npc em Rookgaard que compra esta armadura. Além do mais, uma arma como a SOF (Spike Sword) em Rookgaard seria muita "apelação" e uma armadura como o Brass Armor, não mudaria muito a vida dos habitantes da pequena ilhota.
Conforme minhas pesquisas em Rookgaard, eu estou certo, contudo, as pistas são poucas e não revelarei a ninguém.
Na minha opinião, não existe a quest da SOF, mas existe outros mistérios que envolvem Rookgaard, talvez até para estopim para uma possível quest "maior" em Main.