lol,...mto bom,ta ficando melhor os caps,ve se posta o proximo cap amanha hein?da uma passada no meu rp tb,flw,....
Versão Imprimível
lol,...mto bom,ta ficando melhor os caps,ve se posta o proximo cap amanha hein?da uma passada no meu rp tb,flw,....
- Será que não pode parar de chover? - Aikow pensou alto enquanto estava sentado na janela do depósito de Thais, vendo a chuva ricochetear contra a parede -
- Se não fosse a chuva não haveria quem combatesse o Sol - Fara falou em resposta -
O silencio invadia o depósito e obviamente eles esperavam respostas de Spiral Fire. Já haviam lido todas as cartas e viram que tiveram um pouco mais de aprovação que rejeição. Passou-se alguns minutos e Aikow ainda estava na janela, então, de repente, um vulto de roupa vermelha e capa preta passara.
- SPIRAL - Aikow gritara para os amigos que estavam apreciando a lareira -
- Chegou? - perguntou Ava -
- Sim -disse Aikow rapidamente-, vamos descer!
Havia se passado um mês desde que eles criaram a guilda, enquanto isso eles caçaram loucamente para não serem reprovados no conceito de Spiral e Nad, e finalmente alguma notícia chegaria a eles.
Spiral subiu a escada antes que os garotos descessem-na; mostrava-lhes um pergaminho com várias linhas escritas e um carimbo com aparência oficial. Aikow o pegou e leu em voz alta:
Ordem de Guilda: Nobelis.
É com ordem do Rei Tibianus que a nova guilda, Nobelis, está sendo implantada,e a partir de hoje, 28/06, será executada.
A Nobelis terá os mesmos direitos de qualquer outra guilda registrada, estes são:
- 1 Guild house, em nome da guilda Nobelis.
- O fundador será o recrutador oficial da guilda, porém poderá passar esse direito a algum outro membro.
- Indicação de cargos.
Membros da inscrição oficial:
Seguem os nomes dos membros da primeira inscrição da guilda:
Aikow N. Re - Druida -Fundador -
Faramir Ky - Cavaleiro
Avattak Ky - Paladino
Vítor J. M. Faw - Mago
Frehsley G. Spiral - Mago Mestre - Inscritor – Vice Líder
Nad F. Kenny - Druida Ancião
Peter O. Tideus - Paladino Real
Don Mac - Paladino Real
Aragorn Mewter - Cavaleiro de Elite
A partir da primeira modificação, uma nova ordem será concebida e chamada de inscrição dois.
Assinado e aceitado por: Park K. L. Tibianus
- Uia! - exclamaram os quatro, que haviam encostado as cabeças para ver melhor -
- Agora quero fazer um teste... - Disse Spiral -, vamos Aikow
Aikow ia perguntar sobre o que ele estava falando, mas rapidamente Spiral enrolou o pergaminho e agarrou o garoto pelo braço, se precipitando para fora da sala.
- Aonde vamos? - Aikow perguntara sentindo seu braço formigar pela pressão que Spiral fazia -
- Num lugar. - respondeu ele rapidamente, Aikow fervilhou de vontade de falar “Bããã, eu sei que é num lugar!” -
Eles seguiram calados e andaram bastante até chegarem numa caverna. Eles iam descendo escada por escada e, como Aikow reparou, a cada andar ficava-se mais quente.
- Suba!! - ordenou Spiral indicando-lhe uma escada pequena e bem danificada de pedra branca -
Aikow subiu e de repente uma barreira de fogo o jogou numa parede. Havia um dragão lá. Pele verde e macilenta, asas compridas e poderosas, olhos vermelhos e chifres grandes; Aikow tentava correr, mas Spiral falou antes que ele pensasse em qualquer coisa:
- Como eu imaginava.
Spiral levantou a mão e uma bola preta de energia saíra dela, depois repetiu o gesto e matou o dragão. Ele soltara um Sudden Death. Pouco depois ele fez isso de novo, mas dessa vez em Aikow.
Citação:
PQ???
AFF Q ELE QUER??/
E A GUILDA TAH ROX, vejam no site ranking de experience in Libera
todos os personagens citados existem na rl
flwsss
Aikow acordara, estava deitado no chão duro e frio, luzinhas piscavam nos seus olhos e lentamente ele ia se levantando. Olhava para os lados, não havia ninguém, estava num grande espaço que ia se encolhendo para cima como uma...
- Pirâmide - Aikow falou quase sem abrir a boca -
- Aikow - A voz de Spiral era ouvida ao longe - Quero lhe apresentar a Nobeli’s Guild House... A casa da Nobelis...
Ele de repente reparou que Spiral estava numa pedra partirculamente alta do lado de dentro da pirâmide. Havia um buraco como se fosse uma janela, Aikow correu para ele e viu pessoas caminhando em direção a onde estava.
- Deixe me apresentar a nossa guilda - A voz de Nad II era ouvida -
O primeiro homem entrou ele usava uma roupa azul-marinho e capa de um azul ainda mais escuro, quase preto, tinha longos cabelos e via-se uma espada nas suas costas.
- Sou Aragorn, Aragorn Knight. - O homem disse -
Entrou mais um, esse era menos musculoso e com uma aparência de um cavalheiro, usava uma blusa de manga comprida, branca e com uma capa roxa.
- Meu nome é Don Mac. - o homem disse com gentileza -
Depois vinha uma sombra de um homem alto, forte e com cabelos castanhos, longos, uma camisa parecendo vestes de rei, dourada e com uma capa branca.
- Olá - disse o ultimo homem -, meu nome é Tideus.
- Estamos aqui para lhe informar - começou Spiral - que se você realmente quer ficar forte, precisa de um bom mestre, alguém que vá ficar com você durante os próximos anos, e esse alguém - ele tomou fôlego - serei eu.
Aikow não acreditara, Spiral era a ultima pessoa que ele queria, Nad II seria sua escolha, Spiral não gostava dele, isso era fato.
- Venha - disse Spiral descendo, sua respiração era ofegante e seu olhar maligno -
- Não - Aikow tremia -, Nad eu...
- Nad é um bom lutador - interrompeu Spiral - mas um péssimo mestre, eu lhe ensinarei a ser um homem de verdade.
Citação:
Q bala
Treino com Spiral
q sera q acontece???
flws
Uia, muito legal essa história, eu to gostando, e você foi evoluindo, um dos poucos que eu leio...
Muito bom ;)
Flw's» ;)
:eek: :eek: Spiral estava com um sorriso maligno, virou os olhos para Aikow, prendeu a respiração e disse com uma voz rouca:
- Exori Vis.
Tudo escureceu, sua cabeça bateu no chão e estava novamente inconsciente.
Aikow acordara novamente com a cabeça latejando, se viu no meio de um deserto, a areia se prendia em seus olhos e ele tevbe que piscar muito para ver o homem que estava a sua frente.
- Voce já está no seu treino. Sua primeira missao sera simplismente sobreviver, por apenas 6 meses. E aqui não há como fazer isso se não melhorar suas atitudes. Está no deserto de Ankrhamun, e, não tente fugir, aos redores desse lugar há cavernas infernais, que fazem esse lugar parecer o paraíso.
Os olhos de Aikow se arregalaram. Um deserto em que não se via nada, exceto uma quantidade exessiva de areia, formando grandes paredes, seria seu lar por 6 meses?!
- Bom, adeus - Spiral falou sem fazer nenhum gesto de despedida
- Boa sorte voce quer dizer não?! - Aikow falou em rewsposta -
- Não acredito em sorte - começou ele - Só acredito na força
Aikow levantou as sombrançelhas, porém duvidou que Spiral pudesse ver mais alguma coisa naquela pequena tempestade de areia.
- Eu preciso de ajuda!! - gritou Aikow - Onde há comida? Água?! Banho?!
- Não espera que eu arranje isso pra voce nao é? - retomou Spiral ironicamente - meu principezinho.
- Mas....
Spiral se afastou e em poucos segundos a areia fez com que ele desaparecesse no meio do deserto. No instante seguinte aparece um leão, furioso e rugindo alto, Aikow puxa sua clava do dragão e com o outro braço prepara seu escudo. O leão atacou, ele se defendeu, e num movimento brusco atacou a cabeça do bicho, ensanguentado o leão deu-lhe uma mordida, cravou suas presas no seu braço, muito sangue saiu até ele gritar:
- EXURA
MAis um movimento e um ataque frontal, o leão estava morto, Aikow arrancou-lhe a cabeça e disse:
- Se terei que amaldiçoar algo, amaldiçoarei meu próprio destino.
A noite caiu e ele teve que se abrigar em um monte de pedras, porém uma bicho horrível se aproximara. Uma aranha gigantesca, as patas coloridas, laranja e amarelo, os olhos brilhando de fúria, Aikow encarou-a por alguns segundos e pulou pára baixo do monte, não sabia onde ia dormir, deitou-se no chão, mas depois raciocinou que não seria possível, subiu em um morro de areia pequeno, estava com fome, entáo começou a choramingar:
- To com fome...preciso de algo para comer.
De repente algumas palavras foram ouvidas:
- Exevo pan.
Uvas e pães caíram no chão. Aikow não sabia do onde elas haviam aparecido, mas pegou-as e comeu-as. Spiral estava em um morro mais alto, observando a cena, e pensou firmemente:
- É a última vez que vou ajudá-lo, se não se virar sozinho não será digno de meu treinamento.
muito lok oseu RP kra posta nu meu tb eu ainda num puiz na ass mais o titulo eh esse " A batalha dos Naga"
Aikow acordara, esfregou as mãos nos olhos, se levantou, pegou sua clava e foi andando. Passados 10 minutos ele chegou à um oasis, sua boca abrira, era muito bonito, um coqueiro carregado e um pequeno lago reluzindo ao calor do deserto, havia até uma hiena sentada na sombra, descansando.
Ele afugentara a hiena e deitou-se na sombra, pouco depois foi até a água onde tomou um banho, sentiu a água penetrar nas suas feridas e tocar a sua carne, era um pouco incômodo, mas logo se tornou relaxante. Escovou os dentes e pegou um coco, nessa hora ele lembrou do seu amigo Coconute, e pensou o que ele e os outros estariam fazendo naquela hora. Será que já sabiam da sua história?
Andara mais um pouco e passara por um tipo de caverna, andara mais, mais e mais porém a paisagem não mudava. Ficou com medo das palavras de Spiral "não tente fugir, aos redores desse lugar há cavernas infernais, que fazem esse lugar parecer o paraíso" e decidiu voltar um pouco.
Não sabia se aquele treino o ajudaria muito, mas sabia que ali deveriam haver alguns bichos mais fortes que leões, cujo Spiral queria que ele matasse. Poucos minutos depois seu coração palpitou, havia um homem andando pelo deserto, não era Spiral, Aikow não o conhecia, correu em sua direção e isso era muito difícil pois a areia era muito fofa e ele estava em cima de uma grande elevação de areia, gritou então:
- Ei!! EI!!
- Oi?! - disse o homem em resposta - Pois não?!
- Olá - disse Aikow ofegante - eu...puf... queria saber...puf...onde estamos - disse ele se apoiando nos joelhos - ah....meu nome é Aikow.
- Olá, prazer, eu sou Nazka - disse o homem -, bem, estamos num deserto em Darashia.
- Darashia?! - Aikow surpreendeu-se - Não era Ankrahmun?
- Ank é um pouco abaixo daqui - disse o homem spontando um dedo para a direção na qual Aikow viera -, quer ir até lá?
- NÃO - Aikow berrara em resposta - nunca mais volto lá. - completou ele -, só me diga um bom lugar para caçar por aqui.
- Aquela caverna de rotworm logo ali é ótima. - disse ele apontando um buraco no chao -
- Rotworm... - repetiu Aikow baixinho - em 6 meses, eu serei mais forte do que Spiral planejava...
Blz
Treino em rot de Darashia rox
- Olá - disse Aikow ofegante - eu...puf... queria saber...puf...onde estamos - disse ele se apoiando nos joelhos - ah....meu nome é Aikow.
- Olá, prazer, a noite, hum..., é nossa, garçom por favor venha aqui, e sirva bem a visita.
aeheuaheuaehueahuaehaeuaehaeuhaeuaehuaehaeuhae t+ galera
Um punhado de pedras no chão estava no lugar que Nazka apontara. Aikow então pegou sua pá e começou a retirá-las; um buraco estava aberto e ele desceu, era muito escuro lá dentro e Aikow teve que murmurar:
- Utevo lux
Magicamente a caverna se iluminara. Aikow andara um pouco e no meio do caminho ouviu um barulho, alguma coisa rasgava o chão e vinha ferozmente ao seu encontro, puxara então sua clava e viu uma grande fenda se abrir. Uma imensa minhoca, a pele grossa e ferida, como uma casca, dentes de aproximadamente 20 centímetros, sua boca se abrindo e fechando tentando morde-lo. Aikow usou seu escudo e se defendeu de uma cabeçada da rotworm; puxou sua clava, mas não a usou pois foi empurrado com uma nova cabeçada que dessa vez não fora evitada. a minhoca então cravara as presas no seu braço, e em um segundo ele estava com o osso perfurado, sangrando muito, esquivou-se de mais um golpe, porém depois sentiu a cabeça do bicho se investir contra ele, fora jogado contra a parede, onde seu capacete rachou e um dos chifres caíra
- EXURA - berrou ele, sentiu o osso voltar ao estado normal -
A luz se apagara, novamente estava escuro, Aikow sentiu a rotworm mergulhar novamente na terra, momentos seguintes sentiu um tremor onde estava: ela ia pegá-lo num ataque subterraneo. Ele se jogara para o lado e o bicho rasgou a terra atacando para cima, Aikow puxou sua clava e atacou-a impetuosamente, ela caíra no chão, morta.
O tempo se passara, AIkow não tinha noção de quanto, mas já havia sido muito, ele agora matava rotworms sem sofrer os mínimos arranhões. Nesse meio tempo ele encontrara Tirant, um cavaleiro, que ajudou-o dando uma mochila com runas em branco, ele então começou a fabricar runas de Light Magic Missile, e usá-las em caçadas longas, onde permaneçia dias sem ver a luz do Sol.
Finalmente, um finalmente muito demorado na opinião de Aikow, Spiral chegara, os dois se encararam, Aikow estava numa aparência deplorável: sua armadura, uma bela armadura negra, quase que já não existia mais, bem como o escudo, a calça da armadura ele já havia abandonado, por estar totalmente arrebentada, e usava apenas a calça normal, seu capacete era o único em estado razoável, pois até sua clava havia sofrido uma rachadura.
- Tsc... - falou Spiral sem nem cumprimentá-lo -, tudo isso por umas rots... mas já da pra ver que está forte,- disse botando a mão no ombro de Aikow - agora vamos treinar suas habilidades magi...
Aikow não gostara de seu gesto e o atacara com uma lmm, Spiral porém defendera-se com a mão.
- Imbecil - falou ele, segurando uma runa em branco - Adevo Mas Vis - Gritou ele, a runa se transformara - Hasta la vista - e acenou brevemente, depois soltou a magia.
Aikow fora pego por um choque, era impossível reagir, seu capacete estourara, achava que aconteceria o mesmo com sua cabeça, sua armadura se rachara em mil pedaços, seu escudo se rasgara como uma folha de papel, e seu corpo bateu contra o chão, petrificado.
LOL
q acontece agora??
t+
Aikow acordara seu corpo estava com cicatrizes por toda a parte da última vez que ele vira, porém agora todas estavam curadas, ele estava deitado num chão macio e frio, porém, aos poucos enquanto recuperava os sentidos, o chão se tornara mais frio, e de uma conscistência diferente, seus dedos se mecheram e ele sentiu a neve.
Era dezembro, a neve estava em quase todas as partes do continente, porém ele vira que não havia casas ao seu redor, apenas o mar, que estava boa parte congelado.
Uma figura impetuosa via em sua direção, Spiral caminhava com um punhado de coisas com ele, antes que Aikow pudesse perguntar algo ele disse:
- Aqui estão centenas de runas em branco - disse ele apontando para uma mochila que jogara perto de Aikow -, aqui uns equipamentos - disse ele botando ao seu lado um capacete negro com chifres, uma bela armadura vermelha com uma cruz amarela no meio e uma inscrição "noble", uma calça de metal e botas, porém, Aikow se sentiu tentado pelo cachecol que ele botara junto com as coisas, estava muito frio, -, uma nova Dragon Hammer e um novo tower shield - Aikow não agradeçera, não queria coisas novas, queria que ele não quebrasse as velhas -, e aqui - disse ele tirando uma coisa presa as costas - uma vara de pescar.
- O que eu faço com isso?? - Aikow perguntara sem olhar para ele -
- Pesque faça uh's e venda - disse ele como se fosse a coisa mais óbvia -
- Eu não sei fazer "uh's" - falou -
- Venda por 2.5 k...
- Eu não sei fazer isso - repetiu lentamente -
- Lógico que sabe! enquanto estava inconsciente forçei você a falar com a mulher que o ensina as magias.
- Você o qu....
- Faça as runas e venda! - disse ele se irritando -
- Como você espera que eu me comunique com alguém...
- Isso vai ajudar - disse ele entregando centenas de cartas, amarradas por um velho cordão a Aikow -, pegue!
- Não vou conseguir carregar tudo isso - disse ao ver tudo aquilo no chão -
- Dê um jeito, se vire...
- É o que eu faço a 6 meses...
Spiral se virara com ímpeto, Aikow puxara o escudo, Spiral porem só rira:
- Vou fazer com que você não descubra a saída; que tal uns fire fields?
Spiral mecheu a mão alucinadamente, e de repente Aikow estava cercado de fogo
- Tchau, tchau - disse Spiral fazendo uma sarcástica reverência -
eh isso
vamo ver agora
coments plx
:) andei lendo a hist hj e ta muito boa... continua ai
vai lá no meu tb heheh eh as aventuras de Axel Baran tah na minha assinatura