acho que foi muito esclarecedor e ajudar os nossos novos players a conhecer a historia do tibia,até eu não sabia disso,exevo gran mas pox pra mim era magia de otserver auheheuie
Versão Imprimível
acho que foi muito esclarecedor e ajudar os nossos novos players a conhecer a historia do tibia,até eu não sabia disso,exevo gran mas pox pra mim era magia de otserver auheheuie
n apareceu nenhuma das ss :(
Sou dessa época, me lembro bem das reclamações. Fóruns viviam lotados disso.
Naquela época, druid era um sorcerer sem UE e nada mais. Também sem SD, sem mort hur e outras magias. Nada de exclusivo, nenhum recurso extra. Os sorcerers tinham tudo que os druids tinham e ainda magias de ataque. Ser druid era uma praga total, coitados.
Pelo menos tinham as UHs, que movimentavam o comércio pra caramba. E exura sio pras hunts.
Depende, né. A maioria dos caras baixava algum macro pra ficar pegando as spears do chão, elas não quebravam mesmo, pegavam 2~3 spears nos trolls e ficavam lá dias treinando. Já pra ser sorcerer, a maioria das vezes era ficar caçando com club, e bichos mais fortes, só com runa... já que exori vis naquela época só pegava no SQM a frente do personagem, muita coisa que se caça hoje com exori vis naquela época seria suicídio.
Sobre essa discussão sobre qual vocação era a melhor, eu acho que todas eram boas :D
Pra mim, se os druids tivessem, ao invés da Poison Storm, uma magia de ataque de área assim como hoje temos, com certeza seria a época mais equilibrada do Tibia.
Knights naquela época tinham uma defesa espetacular, com as UHs.
Os Exori's gastavam mais mana, mas tiravam hits muito bons (antes do update que mudou as vocações, eu vi o Eternal Oblivion tirar 590 no Exori em players :eek:)
Paladins eram muuito bons, pois tinham defesa e ataque muito boas; se curavam com UHs e atacavam com SDs.
Sorcerers, sem comentários né; MS lvl 150 puxando 1.000 no Exevo Mort Hur (Atual Exevo Vis Hur) e 1.400 na UE.. lol
Druids, infelizmente, serviam só para makers; pois não haviam soul points e, um pouco antes, na versão anterior a 7.6, druids level 12 (ou 14, se tenho certeza) já podiam fazer UH, que era usada por todas as vocações, e muito fácil de vender.
Quem jogou de Druid naquela época sabe o que passou pra upar o char diante de um jogo que só considerava druids para comprar UH's ¬¬'
Eu começei a jogar tibia em um knight, no tibia 7.4; criei meu druid no 7.6 por influência de um amigo e porque nunca tinha jogado de mage, e o update das wands/rods foi atrativo para isso [/minhahistória
Concluindo, se a cip tivesse pensado em mudar o 'Poison Storm' para magia de ataque (como a UE antiga) naquela época, seria a versão mais equilibrada do jogo ;)
Nesse tempo a maioria dos Druids era UH Maker :rolleyes:
Essa magia era realmente inútil comparada com a UE dos Sorcerers.
Gostei ;D, apesar de já saber
n conhecia a historia msm
interessante o topico
gratz pela participação e interesse na divulgação da materia a comunidade tibiana ;)
sem conta que os druid era mto rico 7.6 fazião uh lv 11 sem soul point sem nada haha :$
soh la no laguinho pescando e pah!
Druid antigamente resumia-se a uma coisa : Maquina de UH. Cada bp antigamente eram vendidas por 3k , com um custo de mana baixíssimo. Muitos usufruiam do dinheiro para criar Knights ou Sorcerers e financiar seus gastos. Muito interessante a matéria, ajuda os novatos a conhecerem o tibia de antigamente.
os cara fala mal de druid dessa epoca mais a unica coisa que eu axo paia é que eles nao tinha uma magia em area boa, pq eles conseguiam SD mais facil que os sorceres que runam...
era só fz uh e vender
xd