me respeita fi
morrer pra 2 kina
ainda podendo correr e ficar subindo e descendo escada
sendo qe eles nao conseguem te atacar agora por causa do update
merece morrer mesmo
alem de ter dado a boh
pqp
tem cada nego nesse tibia qe eh medroso demais
Versão Imprimível
me respeita fi
morrer pra 2 kina
ainda podendo correr e ficar subindo e descendo escada
sendo qe eles nao conseguem te atacar agora por causa do update
merece morrer mesmo
alem de ter dado a boh
pqp
tem cada nego nesse tibia qe eh medroso demais
Ae campeãooo q saiu perdendo hein.....POis BEM GRATZ DE CORAÇÃO PROS CARA Q TE MATARAM PRA LARGAR DE SER OTARIO E APRENDER A JOGAR HONESTAMENTE COMEÇANDO A NÃO USA ESSA PORRA DE BOT.....gogo MATA VC MAIS VEZES ATE lvl 5.....td mundo fala a la vem nego chingando so pq o cara usa bot...chingo memo....pois o q não e certo não e certo...e ponto final!
se upa na raça..ta ta...mais q adianta isso sendo q vc usa ele pra otros beneficios...do memo jeito vc esta tendo algum beneficio e logo logo tem q toma um ban gostoso pra aprende a nao usa essa merda :D
e alem de td isso....OLHEM AKE E VE SE REALMENTE A CRIATURA NAO DEIXA O CHAR NO BOT COMO ELE DISSE AMEKENHOOOSSS! :http://www.pskonejott.com/otc_display.php
vao la no site e colokem o lindo nome dele pra vcs verem XD.....se ele realmente nao usa bot...q duvido muito o cara e muito nerd pra fika 16 hrs on O.o
O pior nem eé Toma PA o pior é ver esses mlk ai falano = malandro pensano ke eé ladrao no tibia APOKAPOAKAPKO
quem usa bot, pra ver emcima, embaixo, life dos players e etc, pode usar pra cave hunting tambem, acho que você merece mais ban do que eles além deles tambem merecer por PA ser uma coisa ridicula ...
É proibido foto com uso de bot
Fechado