Não tem nada haver com zerar , pq a tabela do jogo foi extendida ao lvl 500, anteriormente parava no 400 ou seja mta coisa pela frente ainda, :) passar o lp ahuahua tantas metas pq ele nao pensa em alcançar o lvl 500 -.- povop invejoso
Versão Imprimível
Não tem nada haver com zerar , pq a tabela do jogo foi extendida ao lvl 500, anteriormente parava no 400 ou seja mta coisa pela frente ainda, :) passar o lp ahuahua tantas metas pq ele nao pensa em alcançar o lvl 500 -.- povop invejoso
LP que se cuide ;x
Gratzz :)
duvido q passa o lp aheauhe
hahahahaha
o LP e um viciado da poha
ele ta axano q so pq pegou lv 393 vai passar o top?
lol
tenho certeza q enquanto o LP tivr jogando,ngn passa ele
É realmente incrível um jogador alcançar essa meta, sem ter sequer uma "Insomniac Entry"(21 horas+ em um dia)segundo o site pskonejott.com.Sem contar também que ele nunca jogou mais de 300horas em um mês, por causa desses fatos, acho difícil ele ser botter.Comparando os 2 Tops do tibia:Lord'Paulistinha tem 15 Insomniac Entries, e Tomurka nenhuma, se um dos dois são botters, fica claro aqui quem é.Além disso, Lord'Paulistinha fica mais tempo online que ele, se Tomurka jogasse o mesmo tempo que o brasileiro, Tomurka talvez estaria na frente.
Em relação a ele passar o brasileiro, acho muito difícil, principalmente pelo fato do brasileiro jogar mais tempo, sem contar que o brasileiro nesse momento tem cerca de 210 milhões de exp. a mais que o polonês, se ele passar, vai ser daqui muito tempo.
como queh o horario das mensagem ta uma hora adiantada? 0.o
topic
sempre ta todo mundo xingando LP numa hora
agora ta todo mundo torcendo...?
GOGOGO LP XD
uGYUSAY
esse cara é muito crazy
ptz O.O
Um dia eu chego lá xD
Bem, tenho 28,096,000 de exp. Para 1kkk faltam só 971,904,000 xD
Nada mais que 2 dias de hunt :P
UHSUashUASHUhsuHSUhusahushUAHSUhasuHSUAHSU