like 30...
pc naum mto bom windows sux...
Versão Imprimível
like 30...
pc naum mto bom windows sux...
7~15 fps...Um lixo, varia muito com o que tá aberto, geralmente IE, MSN e Firewall dexa na casa dos 9, se eu abri o winamp cai pra 7...
O meu não passa dos 10!! :P
Placa de Vídeo Antiga por isso o Framerate não fica alto...
Melhor Framerate Baixo do que ficar sem Computador... (Sem contar que quando ele trava fica tudo uma beleza...!) :riso:
Mas tem um colega meu q tibia roda 90 - 95... PC ROXXXXXXXXXXXX tb o pc monsttro dele rodando need 2 bateu 41 fps...
O meu ta de 95~105
Aff véi...... meu pc eh p4 3.0 com ati radeon 128mb off board.... e eu fiko com uns fukin 10 fps no tibia!!!!!!!!! e need 2 eu jogo com 65 fps tranquilo, com msn, winamp.... alguem me ajuda plzz?
nossa o meu ta 23 e parece perfeito o.0 imagine 110
Olha se o frame rate limit nao ta em 10
o meu eh p3 700mhz e fica pelos 20fps
se voce aperta alt+f8 vai aparecer 1 opçao do direct 3D, e tibia roda a 30fps por sec +- isso é ate alto e presisa de 1 boa placa de vidio sim.e tibia n é leve meu fim, se o seu pc for win XP apert ctrl+alt+del e olhe o tanto que tibia ta comendo do desenpenho do seu pc.Citação:
Postado originalmente por CaioZer0
e pros karas que pegaram 110fps +- isso é o max, mas émera ilusao, o tibia no max chega por volta de 30-40fps. ;)
flz
ta em 10 sim!! q merda.... 512 d RAM e essa bosta n aumenta fps... fukoffffffffff
ateh meu need2 vai a 70!
EDIT: me expressei mal... n tinha entendido oq vc disse... meu framerate limit ta em 190...e o fps q ta em 10.... se alguem soubeh como melhorah... diz ae po!