Tbm nao achei bom, nao.
Vou continuar minha rotina normal, só treinando meu knight.
Versão Imprimível
Tbm nao achei bom, nao.
Vou continuar minha rotina normal, só treinando meu knight.
Por incrivel que pareça concordo com vc. Veja o topico sobre o patcher , vc acha que dos 100 jogadores que tavam ali comentaram sobre a mudança do patcher sobre o jogo??? nem aconteçeu isso so ficaram falando dessa semana.
A impressão que tive é que a semana do double xp é um tampa buraco das coisas , ou das burradas que a Cip vem fazendo e onde que os verdadeiros problemas que deveriam ser solucionados era pra ser feito e não fazem.
Infelizmente é assim e como não vai faltar bots vai encher de monte depois vão ver no site : "999999 contas banidas na semana do double xp"
eh...nao gostou nao jog :wscared:
ateh pq vai ajudar mtos os low e high levels,rook vai ta cheia tbm,ateh crisne vai entra ;D
e ainda atrai mais players,vc eh um chato que nao tem senso de humor <~FATO
t+
Ela é uma faca de dois gumes, essa semana de Double Exp.
Isso porque em função dela, teremos as horas diminuídas, um tempo de recarga maior e os Mass Lags/Kicks.
Prefiro como está, a sacrificar em função de UMA SEMANA.
agradeço a quem postou, e digo mais, a semana da double xp , serve exatamente como um "tapa buraco" como o kra disse posts acima...
.
.
em chimera pelo menos, se vc n tive em Lanninks/Attitude ow na Divinity eh Power Abuse na certa q vc vai tomar....
.
.
Guilds como Kapoera, q mandaum vc morrer pra n perder a razao, iraum se foder nos respaws melhorzinhos...
'Caves cheias, Power abuses rolando, server lagado (isso quando nao esta overload)...
.
Estas sao algumas coisas que acontecem sempre, em que ocorre a double xp...'
NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA CARA
VC FALANDO ASSIM, PARECE QUE TEM DOUBLE EXP TODO MÊS
--'
n fode!
É obvio que os severs iram encher, pois se não gosta de double exp, é simples, fique a semana da exp sem jogar ;)
Bye
Eu digo se vc n quer upar treine entaum treinar nunk eh demais entaum gogo treinar
mais que é legal é verdade ;p
a semanada de exp em dobro é realmente uma bosta.
todo mundo fala bem pra caralho, depois que espera numa fila de 300 pra entra no jogo vem pro forum xinga.
e pra quem diz que é só ficar sem joga.
é ruim, um jogo que é o seu passatempo, que vc gosta de joga, vc ter que ficar 1 semana inteira sem jogar por causa dessa double exp idiota.