Duvido muito, para knights/pallies não muda nada, só é um problema para mages, mas o delay é apenas 2 gmp a menos, até faz uma boa diferença, mas não é nada comparado com o que já foi.
Versão Imprimível
Duvido muito, para knights/pallies não muda nada, só é um problema para mages, mas o delay é apenas 2 gmp a menos, até faz uma boa diferença, mas não é nada comparado com o que já foi.
Anihi e nem nada vai ser como antes.
E pra onde o tibia está indo, tudo tende a facilitar ;]
Compara uma anihi no tempo que era runa na mão e agora que você cola o dedo em algum F e seja feliz.
Daqui a alguns anos, anihi vai virar uma quest COMUM, como desert.
Não duvido ;]
Em que porra isso vai mudar? Se acha que vai sobreviver/morrer por causa de 2 segundos? Não vai mudar nada nem pra mage nem pra kina ou pally, o máximo é fazer tu gastar umas 2 potions a mais o que não vai fazer nenhuma diferença
cara,pra mim vc nunca fez uma anihhi
eu vi meu irmao fazer anihhi 2 vezes,nas duas ele falhou,isso eh pra vc ver que ele eh kngith lev 184,que usa ghp e cura pakas,a anihhi nao eh nada facil,e sim dificil,demons da anihhi nao tem delay nao tah =*
eles sao normal por isso hita o cão
a tatica eh vc matar os 2 primeiros demons e jah vazar,nada de ficar de bobera tentando matar os outros que vc leva 1 combo absurdamente alto e deita
acho esse topico sem nexo,a anihhi eh mto dificil
vc acha que pra tornar ela dificil (que eh oq vc pensa) eh colocar 2 madareth de cada lado e 1 morgaroth na frente,ai sim vc acha dificil
eh soh vc fazer ela e dps critica
alar,ok,cola o dedo em algum F pra se curar e ve se vc consegue sobreviver a 2 combos de um demon,dps vc vem fala como foi :riso:
qdo vc entra na anihhi oq vc pensa eh healar mto e atacar pouco,o unico que deve atacar eh o primeiro,que tem a função de blokar os 2 primeiros demons
por isso msm que a anihhi demora,esse delay de 2 segundos nao faz diferença,pq o cara vai curar mtos turnos e atacar poucos,se vc desgrudar o dedo do F de heal vc tara perdido,um combo pode ser fatal
Seu irmão sabe o que é Hotkey?
Fiz anihi com 7 chars diferentes (sendo 4 meus e 3 de terceiros), e NUNCA falhei...
A quest se tornou ridícula a partir do momento em que as Hotkeys foram adicionadas, e mesmo antes, quem tinha Bot fazia "facilmente" também, mas era um pouco mais difícil.
Hoje em dia até um macaco treinado faz Anihi sem dificuldade.
Não vai se tornar difícil por causa de um Delay de 2s pra atacar, pois só vai gastar Pots a mais, o que não é problema pra quem vai fazer anihi, que normalmente leva Potion o bastante pra fazer e refazer umas 3 vezes.
Meu... sao só 2 segundos oO nao sei pra que tanto auê ...
Como tudo
pra mage o Stairhopp vai atrapalhar também na anihi...
Ainda bem que eu já fiz?
haha xD
Já aviso que nunca fiz anihi com mage!!
Mas será que não rola de meter um magma set, ou então um lightining?
Acho que ficou um pouco mais difícil, mas só um pouco. Assim que pegar lvl 100 (daqui uns 2 anos mais ou menos xD) eu vou lá, nem que seja pra deitar...
Isso não muda muita coisa.
Pois de qualquer jeito a anihi será difícil.
[]'