rox a lot essas mudanças
o ruim foi a semana de xp dobrada, nao por ser xp dobrada mas sim pela data: SEMPRE ESSES EVENTOS SÃO EM SEMANA DE PROVA PQP!
flw
Versão Imprimível
rox a lot essas mudanças
o ruim foi a semana de xp dobrada, nao por ser xp dobrada mas sim pela data: SEMPRE ESSES EVENTOS SÃO EM SEMANA DE PROVA PQP!
flw
A única parte que não gostei foi esse quase banimento do stairhopping.
Pra mages é fundamental, pra knights ainda dá pra fazer com 2 segundos, quando, por exemplo, ele espera várias criaturas juntaram, dá Berserk, volta pro outro andar, e assim e adiante.
putaria absurda n poder mais faser stairhope, issu ta no tibia des de q foi inventado!
esses 2 segundos q vc demora pra ataka, serao 2 turnos de vantagen para o monstro
com issu tamben tem o banimento da annihilator só de mages pq dois turnos de 6 demons ja é uma desvantagen cavala!
gostei das mudança da estamina.
semana double exp é ate bomsinho, mas eles sao jumento demais, A grande maioria das escolas por prova do meio ao final do segundo mes do bimestre,em outras palavras, custava por dia 1 ao 7?
a cip estraga aki e ali, dpz faz uma melhorinha pros player continua, eles axa que sao so botter que estraga o jogo, coitados.
vaitomanocu cip desgraçada!
Por que ridículo? Se você não for sharer nem botter isso não vai mudar em nada na sua vida! E além do mais, vai liberar ainda mais os respawns de botters e etc, isso é ótimo!
@Topic
Noss, amei esse patch teaser :eek:
Esse negócio de 1hra de 50% a + de xp é simplismente brilhante.
E aparenta ser bem util esse contador de xp. Não sei pq reclamaram dele.
E UHUL! Xp em dobro logo na semana após minha semana de provas. Ainda bem que minhas aulas começaram uma semana antes :wub:
Vlws
Vai cair no dia do meu aniversário!!!
Tnx Cip... já recebi presente
Dia 18 farei 17 anos... presente melhor do que o esperado '-'
Até que enfim a CipSoft ta fazendo algo de bom.
No primeiro teaser já foi ótimo, com a penalidade de mortes.
Agora o segundo teaser vem ainda melhor, a primeira é acabando com os botters ~ sharers.
[]'
Se nem me conhece pra vim me chama de sharer ou botter, quem me conhece sabe quem eu sou intao xiu.
Se vc estuda e não tem tempo suficiente pra jogar o quanto outras pessoas jogam não tem que ficar chorando.
Os cara da Cip tão forçando as pessoas só jogarem 6 horas por dia, e quem pode jogar mais do que isso ? Os Powergames ?
Pensar só no seu lado é facil =]
Mudanças ótimas serão feitas nesse Patch, tanto o primeiro quanto o segundo teaser foram muito positivos, isso é resultado de uma empresa que finalmente começou a escutar seus clientes.
Parabéns CIP!