-
Eu acho corretíssimo. Eu li o post, mas não posso deixar de dizer que regra foi feita pra ser cumprida.
Sharers além de covardes são FRACOS pois sozinhos nunca conseguiriam o que tinham. Ao invés de conseguir com o próprio esforço ficam pedindo pros outros fazerem isso. E eu tenho pena de quem shareia, porque o cara nunca vai descobrir o prazer de conseguir as coisas com o próprio esforço.
100 +
Flw
-
Vc aceitar não singnifica necessariamente q vc va cumprir. Significa que vc deve sempre arcar com as consequencias de seus atos.
O cara que shareia nao conhece a felicidade de ganhar as coisas com o proprio esforço.... O que ele conhece na verdade eh um lvl pra cima de 100 e uns equips top!
Entre a felicidade e a XP... Prefiro a XP!
O cara que disse que Tibia nao eh corridinha de lvl...
hj em dia EH sim.
Se vc nao correr com o lvl, outros correm, e te matam, ou te ferram de algum outro jeito.
-
Sharear ~
Impossibilita um bom nível de competição.
Quer queira quer não ~ existem os jogadores que competem uns com os outros.
Se uma pessoa Shareia, ela evoluirá seu personagem muito mais rapidamente que a pessoa que não Shareia.
Exemplo básico ~
Um amigo de Lucera, TOP.
Quatro pessoas shareando no char.
Isso é certo ? :rolleyes:
Hail CipRules.
Gl.
-
Tem q levar ban sim
Tem q ser banido sim...eu me mato de jogar pra ficar forte...pra chegar um shared e me dah Hunted, me Mata e OUTRAS COISAS MAIS.
flw
-
Na boa pra que Sharear, se o que da gosto e saber que foi vc somente vc que fez o char ser o que ele é !
-Um estilo de sharer tipo, do mesmo ip , como acontece comigo eu nao considero sharer por que é assim
-eu coloco pra skilla o meu char e deixo meu primo puxando spear pra mim , enquanto eu faço , um trabalho , mas ele ta no meu pc so me ajudando pra eu nao tomar pk.
-
LOL
A resposta é obvia, é mais do que justo banir.
Quem shareia estraga o jogo, faz o roleplay virar um simples joguinho de level e skill.
Não se deve sharear com ninguem. Nem irmao, nem namorada, nem com o papa e nem com o Guido.
Qeum shareia se acha esperto, legal.
O grande problema é os players que só querer tirar vantagem e chamar os outros de burro por não fazerem isso.
E pra saber quem é sharer é só vc ir cruzando IP. Pessoas nao podem estar a longas distancias em intervalo de tempo curto.
Bem só lamento a comunidade estar infectada pelo SHARER. Voces deviam ter vergonha de ter shareado um dia.
Sharer é a vergonha do Tibia
-
heueaha
sharer com abuso suxxx
:mad: :mad:
-
Na minha opinião os sharers tem q ser banidos sim...essa parada de sharer eh uma prova de q o tibia virou um corre-corre de lvl nem kerem mais saber de roleplay.Tem caras q kerem saber de uma quest e ja vao procurar num site spoiler,nem livros eles pesquisam.Sharers tem q ser banidos ate nao restar nenhum pois acaba a graça do jogo...nao sei c vcs sabem mas o Cachero ficou por mais de 16 dias jogando sem parar sera q ele eh sharer?Bem eu nao posso afirmar nada pq eu vi num site meio q tosco mas td bem...Sharing e coisa de n00b :riso:
-
Corretissimo
Account sharer é crime, pois eles levam vantagem!!!
-
Foda né
esses kra divide char com muita gente e fika 24 horas online
:triste: :triste: