NA MINHA OPNIAO "NADA"
Versão Imprimível
NA MINHA OPNIAO "NADA"
concerteza free deveria ter magic rope isso eh o basica poxa vida gente cip plz
+-poraiCitação:
Postado originalmente por Kat-Fletch
Acho que talvez deveria voltar o sistema antigo de ROPE.
Antes, sendo free acc ou premmi acc, você poderia arrastar a BAG/BP para o buraco e em seguida usar a corda ~
Agora não dá mais ~
Eles cortaram esse sistema para o pessoal adquirir a Premmium Account.
Exani Tera é a solução. :(
Gl.
Além de free lotar os server, a maioria dos masskicks que tem são para os free entrarem.
Acho que nunca perceberam, mas meu amigo era free e tava na fila de espera.
Pouco antes de ele conseguir entrar, fui kickado.
Os free além de não pagar, atrapalham os premium (Me refiro a algumas determinadas pessoas, nada contra com quem é free) e ficam querendo mais coisas pra ele?
Se free vai ter toda essa manha, acho que os premium neme xistirão mais sendo que você joga de graça pra ter tantos benefícios.
sobre o update da corda que não funciona mais, está correta.
Tem uns cara que se internam nas caverna de rot e faz lootbag, ropa na moral e sai sussa. Pra que existe a magia magic rope então? (Além de ser usada pra escapar de emboscadas)
Vocês só sabem pedir mais coisas pra free e etc...
Se não fossem alguns usuários IMBECÍS que ficaram reclamando dos concursos, eles não teriam sido cancelados, abrindo assim mais chances de vc ganhar sua querida PA e não fica esperando a CIP cometer um ato de bondade e melhorar a vida free
C liga galera, FREE não merece nada nos updates... E no último update, já melhoraram a vida de free, fila de espera.
NADA uq ja tem ta bom de mais free so merece isso msm por a maioria ser um bando de free noob n precisa de + nada assim ta otimo pra eles
mas tem um detalhe se dexarem a area de free mais ruim ainda, os novos players vamu acha o jogo ridiculo e nem p.a vaum querer ser, por isso a area free naum pode ser abandoanda , e outra coisa, se aumentar a area free, vai beneficiar os p.a tb, pra mim , quem paga p.a e meio tonto , so faz sentido quando vc tem level alto
Esta também é a minha opinião.Citação:
Postado originalmente por fudeh
Sem Haste? Ok.
Sem Berserk? Ok.
Sem Ultimate Explosion? Ok.
Sem Mass Healing? Ok.
Agora, Magic Rope é uma magia básica. Muitos novatos morrem por não terem Magic Rope. As outras magias de Premium Account ajudam a conseguir experiência, mas esta ajuda a sobrevivência.
ao inves de ter mais coisa pra free deveria diminui esses lags e mass kicks... esses saum os principais problemas :mad:
Ps sou free
-==edit==-
arrumei o "lags"
legs? + num tem só umas cinco no jogo? num tira a c-legs plz!Citação:
Postado originalmente por Gorfera
zuera, + eu concordo, magic rope num é assim algo importante, devia ser pra free tb.