vcs remungavam tanto com a penalidade que a CIp como sempre, ao tentar consertar os seus erros faz ainda pior 8D
ou secalhar até é bom ._.
eu n entendi nada >.<
flws
Versão Imprimível
vcs remungavam tanto com a penalidade que a CIp como sempre, ao tentar consertar os seus erros faz ainda pior 8D
ou secalhar até é bom ._.
eu n entendi nada >.<
flws
Se existe algum defeito aí eh a penalidade baixa.Mas para mim se for isso mesmo vai ficar muito bom.
Quanto ao AOL, já que muita gente parece confusa sobre ele:
- vai ser transformado em um broken amulet que o Eremo comprará por 50k;
- será substituído pelas bless, ou seja, free accounts não terão como evitar a perda da bp e de itens em caso de morte;
- quanto à chance de perder itens, isso será proporcional ao número de bless que possuírem. Isso me parece uma forçada de barra da CIP para os free virarem premmy.
[ ]'s
90% De chance se tiver 4 bless, muito impossivel de dropar algum iten, se dropar algo será a bp com certeza.
Pelo que vejo há muitos usuários que MATARAM aula de matemática. O que a cip diz é válido para quem não tem promotion nem nenhuma bless. Se um level 150 não está preocupado em perder equips, ele pode andar sem nenhuma bless que perderá MENOS do que perde hoje com todas as bless.
ENTENDAM antes de reclamar. Com todas as bless você perderá só 1.35% de level, skills, e 0% de equips.
@FREE ACCOUNTS
Vocês poderão comprar 4 bless, ficando com 10% de perda de iten. No seu inventário, há 10 itens. Atualmente, sem aol, você tem uma perda de 10% por iten, totalizando 100% com os 10 itens. APÓS o patch, vocês terão uma chance de 10% de perde se tiverem as 4 bless, ou seja, 1% de chance de perder um dos 10 itens de seu inventário
é
agr imagina
free acc qnd morrer vai continuar perdendo bp e itens...
e qnd vc morrer... voce nao vai estar seguro até fazer todas as bless novamente
Agr imagina o q vai haver de "campers" esperando-lhe para uma emboscada em um NPC de bless =]
falando em penalidade de morte olha o q acaba de acontecer cmg...
Character Deaths
Mar 10 2009, 18:44:10 CET Died at Level 155 by an ice golem
pc travo eu indo pra mines ...