-
kick e bug (este programa executou uma operação invalida e será fechado)
Ja morri 4 vezes pra isso do TIBIA SERA FECHADO. pra zerk 2x, leader 1x, demon 1x.
morrer por cagada, errar uh, uh "falhar", nao ser rapido no mouse, isso nao me encomoda.... só me encomoda qndo a morte nao é por culpa minha.
Minhas 2 ultimas mortes:
1) Parchemnt room, demon. Life amarelo, demon de frente pra mim. Fui andar pra diagonal dele antes de usar uh, aí o fdp me sumona FE bem na hora, aí o FE me travou (sabe quando agente anda e volta? entao...) ai bumm, combo com ebeam... pqp fiquei puto, as vezes fico 5 segundos sem levar 1 hit, 1 gfb... ai o fdp me mete combo bem quando to de frente pra ele e no amarelo. e ainda com um fdp de um FE pra atrapalhar. Ok, 100k perdido (aol e bless). Pensei: vo voltar la... nem vo de aol/bless.... to indo hero mesmo, la nao vou morrer nunca. (a ideia inicial era ir hero double, mas ai tinhamos uma pick e resolvemos matar um demon).
ai tava indo sozinho mesmo, tranquilo e sossegado, aí, nos 3 draggy antes do hero single, matei 1 draggy, matei o outro, e fui pro terceiro. PC DESLIGOU. morri sem bless e sem aol. 300k de xp perdida, 1/1 de skill e uns 10% de ml, pois tava sem bless, e caiu minha eplate ainda por cima.
saí correndo la de novo pra ver se pegava meu loot antes do corpo apodrecer, consegui!
isso irrita muito. morrer quando culpa nao é sua.
-
Putz cara, jah m aconteceu issu, tava em zerk, dai bum, o pc desligo = dead, perdi D-shield e 2bp d UH, voltei lah catei o D-shield os rider m mataro(num deu tempo d cata UH) era 5 rider,e um warrior, dai chamei um amigo, ele m ajudo lah dai ktamo minhas UH =)
-
lag ... meu maior inimigo e ele e a escola xD
-
Quando eu jogava o que me dava medo era vir 2 caras, um me segurar e o outro metêr socos :P ... Era PKs, ficar Hunted e ser banido.
-
Para mim a pior coisa é quando na HORA "H" dá lag.
Realmente desesperador isso :(
CipSoft, come on ? :rolleyes:
Gl.
-
meu maior medo eh ser pklizado ou perder aquele item raro que acabei de achar... :P
-
-
ser hackiado, masskick, pks são temidos tbm
-
nada, é apenas um jogo.. mais freezes e lag dao uma certa preocupaçao..
-
COm certeza lag..
Com certeza lag..vc ta indo caça daih começa a tava a tela..vc começa faze coisa inbecis como passa em fire field usa UH no bicho coisa desse tipow..lag é a coisa que eu tenhu mais medo....E a outra e quando eu to treinando ( dexo us ekips tudo na BP) tenhu medo de der lag e PK me mata e eu perde ekips na bp.( todos ) daih é foda...falws aew..