Estou ansioso pra ver o "pisando na bola" comentar essa grande vitoria do favorito ao titulo mogi
Versão Imprimível
Estou ansioso pra ver o "pisando na bola" comentar essa grande vitoria do favorito ao titulo mogi
Ah galera o Mogi é um time grande com grandes conquistas nacionais e internacionais igual o Sport, pra mim naum tem nada vergonhoso nisso
o Gustavo Nox pegou bronca do Sport por causa daquele outro tópico.
Realmente vc veio para em um forum de tibia jogando poker né amigow? rs
http://www.mogimirim.com.br/wp-conte...celo_regis.jpg
Nome: Marcelo Régis de Souza
Ex-clubes: Figueirense-SC (2004), Ferroviária (2005), Atlético-PR (2006), Galo Maringá-PR (2006), Santo André (2007), Joinville-SC (2007), Atlético de Ibirama-SC (2008) e Lustenau-AUS (2008)
ELE MANDA LEMBRANÇAS TOKA AKE MIGOW
Eu quero apenas um time que não roube para ganhar campeonatos, um time humilde que nem o Mogi Mirim que meteu sem dó nem piedade nos bambi hoje.Citação:
Postado originalmente por Flea
Vai tu aprender a falar de futebol champs.Citação:
Vai aprender sobre futebol e vem falar as coisas. É surpreendente como você só responde posts quando são escritos no mesmo nível que o seu, sinal que você não tem argumentos para falar qualquer coisa contra o São Paulo, exceto montes de acusações que você não tem como provar e baseadas em pura inveja que você tem blabla
Se o cara me trata com respeito, eu devolvo o respeito. Agora se não trata com respeito, eu tbm não trato com respeito.
É pra rir? O time com maior torcida do mundo, o time com mando de campo do melhor estádio no Brasil e um dos maiores do mundo, o time que tem tradição, o maior do Rio de Janeiro, a time com a "maior vitrine" do Brasil, lógico que o são paulo não é nem 1/10 do que é o Flamengo.Citação:
uma vez que seu time não é nem 1/5 do que é o são Paulo.
O time pode falir, pode ser fechado hoje mesmo, mas nem em 100 anos o são paulo vai ser o que o Flamengo é hoje. Anote isso.Citação:
Vale lembrar que seu time está falido, enquanto o São Paulo tem dinheiro sobrando em caixa.
Sim, inveja sim Darkkon, ou você vai dizer que as Libertadores e os Mundiais do São Paulo também foram comprados? Sobre o caso desse último brasileiro já foi provado que as acusações eram falsas e o próprio juiz disse que não foi beneficiado por nenhum tipo de suborno. Você fala sem pensar e acaba falando besteira.
Inveja detected!
Na verdade, o unico time que está sendo envergonhado mesmo é o Mogi, vocês estão humilhando ele! ¬¬
Vocês podem falar o que quiser, mas apenas o São Paulo é hexa. E esse blá blá blá que o são paulo é favorecido pela arbitragem é muita inveja, erros acontecem =(, e o jogo que deu o título, o são paulo seria campeao sem aquele gol......
Byebye.
Opinião todo mundo tem, é fato. Mas começar com baixaria e xingamentos contra outros times é ser infantil o.o'
Essa possibilidade nunca existiu, e até os bambis concordam com ela no fundo do coração. Corinthians e Palmeiras são mais do que titulos.Citação:
Postado originalmente por Do dono do topico
Anw, como o assunto é o são paulo perder... perdeu pro mogi, nd q afete a honra dele, perdendo ou não continua sendo um dos mais fortes do momento. Isso pq se o são paulo tivesse jogado sério teria sido lambida. Eu me recuso a pensar q o nosso rivalzinho reserva compre arbitragem a todo momento, não teria como fazer isso tnts vezes seguidas. Se eles ganham com ajuda da arbitragem, é pq tem sorte dos arbitros gostarem de puxar saco de um time grande q tem a imagem de time dos riquinhos.
PAREI COM O TIBIA AOS 14 ANOS E VOCÊ?
QUASE CHOREI AGORA, DEPOIS DESSA DERROTA TODO O ANO PERDE O SENTIDO PRA MEU TIME.Citação:
http://www.mogimirim.com.br/wp-conte...celo_regis.jpg
Nome: Marcelo Régis de Souza
Ex-clubes: Figueirense-SC (2004), Ferroviária (2005), Atlético-PR (2006), Galo Maringá-PR (2006), Santo André (2007), Joinville-SC (2007), Atlético de Ibirama-SC (2008) e Lustenau-AUS (2008)
ELE MANDA LEMBRANÇAS TOKA AKE MIGOW
Eu quero que você diga quando o São Paulo ganhou algo roubado. E prove, porque se ficar falando e não provar, bem, as vezes a justiça pune, o Del Nero que o diga.Citação:
Eu quero apenas um time que não roube para ganhar campeonatos, um time humilde que nem o Mogi Mirim que meteu sem dó nem piedade nos bambi hoje.
Sua insignificancia é tanta que prefere esconder os erros e limites dos outros times e ficar inventando desculpas para os times dos outros.
Cresce, criança.
Você merece o mesmo respeito que o Gustavo Nox. Por isso que teve aquela briga que acabou com o preconceito à nordestinos(no caso, Piauí) e por isso que eu falo assim agora e digo que isso ainda vai acontecer várias vezes aindaCitação:
Vai tu aprender a falar de futebol champs.
Se o cara me trata com respeito, eu devolvo o respeito. Agora se não trata com respeito, eu tbm não trato com respeito.
Se torcida grande fosse tão importante, a China era deca campeã mundial. Sobre estádio euhahueahueahueahuhu você não quer discutir isso com um são paulino, né? Tem tradição, tem. É o maior do Rio de Janeiro? Parabéns. O São Paulo é o maior do Brasil.Citação:
É pra rir? O time com maior torcida do mundo, o time com mando de campo do melhor estádio no Brasil e um dos maiores do mundo, o time que tem tradição, o maior do Rio de Janeiro, a time com a "maior vitrine" do Brasil, lógico que o são paulo não é nem 1/10 do que é o Flamengo.
O time pode falir, pode ser fechado hoje mesmo, mas nem em 100 anos o são paulo vai ser o que o Flamengo é hoje. Anote isso
Maior vitrine? huaehuaehuehuehueahueahueahu O São Paulo é o time brasileiro mais respeitado e conhecido internacionalmente, o segundo maior da América Latina, o primeiro em todos os rankings internacionais, referência em revelação e recuperação de jogadores, o mais temido.
E o São Paulo nunca vai ser o que o Flamengo é hoje mesmo, graças à Deus.
http://www.paginadoe.com.br/post/ima...8p/cabanas.jpg
è impossivel alguem vir aqui falar que o SPFC tem ajuda da arbitragem.
Um time que BATEU 4 PENALTES EM 1 ANO, 4 4 4 4
E o paulista já começo com uma pancada de penaltes não marcados para nós. O mais engraçado, o único lance "pró-sãopaulo", aquele gol mal-anulado contra o paulista, é também o lance que todas as redes de Tv-esportes comentaram e analizaram.
POw isso é sacanagem D+, fica facil, você(como jornalista) omite informação e transmite o que bem intende.
--
Aff flamenguista, quer falar o que, time com maior torcida, ou seja, apoio da globo e apoio total da CBF.
Aquele primeiro jogo do carioca, aquilo sim foi UMA VERGONHA, como diria o Boris Casoy.