druid eh scroto d qualquer jeito
Versão Imprimível
druid eh scroto d qualquer jeito
Esse é o preconceito.Citação:
Postado originalmente por Dalino
O preconceito é uma aversão sem sentido aos que são diferentes e tem outras escolhas,idealizada pelo pensamento de um grupo étnico.
Mesmo após o conceito ser derrubado,prefere viver na ignorância porque a idéia já está instalada em sua consciência.
Se não fosse por essas pessoas,esses tópicos não existiriam.
Druid é uma vocação muito boa, com magias de curas legias, etc, agora me diga, ele pode não ter ue, mas você ve um sorcerer spameando ue por aí, com certeza não. Druid pode comprar bp de SD e pode fazer bpo de uh, assim como sorcerer faz bp de sd e comrpa de uh. Ambas as vocações são muito difíceis pra se usar. Exigem muita técnica. E eu digo, se não houvesse tnato preconceito contra druids, poderiam haver druids sim no level do Cachero, do Setzer, etc...
Druida se assemelha a sorcerer devido às características de mage.
Mas é claro que ele é único e bom ;)
Observem a minha descrição de mage, abaixo:
Vamos ver.Citação:
Mages - A cada level ganham 30 de mana, 5 de vida e cinco de capacidade. Ambas as vocações referentes possuem uma vasta quantidade de magias, tanto diretas como as de runas. as skills, com execão ao mlvl,avançam muito lentamente. No inicio não é muito difícil, mas é desvantajoso pois começão quase como knights, só que com dmgs mais fracos. Depois, em compensação, tiram dmg MUITO mais alto com runas do que as outras vocações e recuperam MUITO mais. o problema é que eles tem pouca vida e tem que se alternar entre se curar e atacar em um combate pvp. São muito requisitados em caçadas,assim como pallys, como apoio devido aos dmgs altos. Um sorcerer é especializado em magias de ataque. Um druida, por sua vez, é especializado em magias de luz e natureza. Os mages regeneram 1 pronto de vida a cada 12 segundos e um de mana a cada 6 segundos
O druida é uma vocação voltada para a paz, suporte, defesa.
Alguns exemplos de magias assim são Mass Healing e Heal Friend, exclusivas de druida.
Em compensação, ele é grande conhecedor de magias da natureza, como Poison Storm e Paralyze.
Em guerras, o druida é mais visado para curar outros combatentes batalhando, nem por isso tem menos importancia, ele é essencial ;)
Ele é o unico que faz a Ultimate Healing rune, a runa mais comprada no jogo, a runa de UH.
Assim como as outras vocações, druida tem suas vantagens e desvantagens, basta saber jogar nesta vocação. :thumb:
Não existe boa vocação, e sim bom jogador
Falows
~Heenett
druid é a voc mais dificil do jogo se nao tivesse a compra/venda de runas... 2 bp de uh eh mais rapido e até mais caro q 1 bp de sd
eles nao sao makers... apesar de acho q a maioria usa como :(
Eu uso druid, e gosto muito, jogo há uns 8 meses com esse char mas quando eu penso que podia tar dando umas UE e tirando uns 300+ eu me arrependo de ter falado druid pro oráculo :)
Ainda acho druidas uma boa vocação e nao vejo muita diferenca em relação a sorcerers.
Colonu!Tu diz isso soh pq naum sabe jogar cum druid!!1Citação:
Postado originalmente por Dalino
A proporção de druidas com mlvl alto é muito maior do que sorcerer ! Hail Druids plz
Mass healing, ou seja, capacidade de curar seus amigos, exura sio também.. fazer runas de UH.Aí você se pergunta "pra que curar seus amigos?" simples, eu prefiro ter escudos humanos a contar com minha defesa... e sim, isso significa que eu jogo alguém na minha frente pra depois curá-lo... se der, é claro XD a mesma coisa com summons. UE é uma vantagem, não uma necessidade.Isso se aplica as outras magias de ataque.Dá pra jogar atacando só com runa numa boa, claro que uma UE agiliza muito um combate e pode até decidir isso.. mas existem casos e casos, e sinceramente eu acho mais útil curar com poca mana do que gastar 800 de mana..Citação:
Postado originalmente por Anjo das Sombras
ps: considerando que o cachero é lv200 mlv76, a UE dele dá dano de 1900 no máximo, isso em criaturas.Logo, o dano em players seria quase 1k. Considerando que eu sou lv63, tenho 1685 de mana, logo, se eu estivesse de mana shield aguentaria 1 UE dele.
pronto.Citação:
Nightmare Elf vai la segura uma UE do Cachero, Setzer....Nem Druid segura...meu filho xP
Eu tenho um druid lvl 31, ele é elder, mas estou sem premmy. Tenho um bom pvp e não é qualquer kina, pally, ou sorcerer que me mata...para que vc consiga se dar bem com um druid vc tem que saber administrar bem o mouse, pois tem que atacar e defender ao mesmo tempo, saber quando correr, quando atacar, usar corpo a corpo...eu diria que druid é uma das profissões mais complicadas e completas que existe.