Acho que quando a bubble foi passada pelo eternal oblivion o cachero ja tinha passado ela, então não era impossivel
Versão Imprimível
Comecei a jogar em 2006, mas conheci o Tibia em 2004, e não tive uma boa 1º impressão.
Na época, era Eternal Oblivion, mas quem joga até hoje? Muita gente.
Você tá falando sério ou sendo irônico? Por favor diga que está brincando. :yelrotflm
Quanto ao resto, realmente apareceu uns caras aqui uma vez alegando jogar desde 98, a história parecia bem coerente, mas não lembro ao certo.
To falando da mudança total de grafico e do cliente. Antes Tibia era bem diferente , procure screens da época do primeiro Ferumbras pelo forum e você verá. :P
@Cara de Ocera:
Ocera é 2005 acho, new world...
Abraços.
criei a conta em 2003, o icone era feio paca, as cores era as mesmas, mas era mto quadradao, n lembro mto bem de como era pq comecei com uns 10 anos, mas o fundo da tela era da mulher na vila, joguei na epoca q UH healava 80% da life dos kinas, joguei antes de criarem wands/rods, antes de sistema de lvl pra armas, antes de sistema de lvl pra magias, antes de criarem port hope, ankrahmun, svarground, na epoca q anihilator era impossivel de ser feita, na epoca q bubble mal tinha lvl 190... qndo ela pego 200 foi uma festa loca hauhauhaauh, vei, n to lembrando o nick agora, mas tinha um sorc q solo a anihilator soh na UE, o kra tinha virado moh heroi pq solou, etc, etc...
joguei na epoca q tu tinha q fica tentando q nem um loco pra loga no tibia, ateh colocava a senha igual o acc pra soh dar CTRL + V, TAB e CTRL + V uahuahauha
joguei antes do demon ter o sprite q tem hj
joguei na epoca q ter lvl 100 era ser foda
Account Information
Created: Oct 03 2004, 00:22:44 CEST
essa foi minha 3° account as outras 2, uma perdi a senha e a outra deletei pq jogava em enforced.Acho que jogo desde 2002 ou 2003.
Me cansei de morre em enforced(era noob nem sabia os tipos de mundos), aí quando astera foi criada pouco depois entrei nela e estou até hj.
comecei no tibia quando pus Velox em casa lol
7.11 se não estou enganado. Uma merda, pra ser sincero. A falta de um Skull System tornava Nova uma porcaria de lugar para se jogar, principalmente para noobs como eu na época. Mas era super-hyper-mega divertido pois não manjava muito de inglês e galerão que jogava era suéco e não mandavam tão bem de inglês também então os diálogos eram bem desafiadores e divertidos até. Havia já um número razoável de BRs em nova, pessoas que me apresentaram o CTB momentos dps quando eu já tava por volta do lvl 30 e já tinha skull system, porém sem banimento e com Duel Mode auehaeuahe
Outra coisa que gostava era quando os caras fechavam o mercadim de Carlin com parcels e faziam uma arena de duelos. Era só entrar no meio e curtir a porrada!
Hj em dia eu nunca faria metade das coisas que eu fazia quando era noob, mas me divertia mais na época em que tudo era novo do que nessa época moderna.
Jogador que lembro daquela época são Luix Epidemia, Kamika ll, Oldest ll, Lubras, Metal Na Veia e outros que nunca cheguei a ver no jogo como Wade Walker (top disparado quando comecei), Breaker e outros
A conta que estou usando agora vai fazer 3 anos, foi criada em 2006. Eu tinha umas mais antigas, de quando eu comecei a jogar, mas esqueci as senhas e já devem ter sido deletadas por inatividade :(. Comecei a jogar no 7.4, bons tempos...
Mas infelizmente não conheço ninguém que ainda jogue :(
começei a jogar quando mythera foi criada, não me lembro quando foi isso, mas pelo que me recordo bubble era lvl 130? eu acho! faz muito tempo mesmo.
lembro que quando eu era lvl 20 em mythera me apresentaram o tibiabr, e após uns meses resetaram o forum assim todas as contas deveriam ser criadas novamente!
"Usuário Nº: 4359"
Eu jogo a 5 anos, antigo 7.4, mas quem eu conheço é uma vaca noob Livya Honey, ligava muito para mim, quando virou premmy começou a ignorar todo mundo (bot plx?) da época que conhecia ela até hoje acho que ela só upou uns 30 levels.