Lol? Isso eh drop de pharaoh, nd a v com a MLS. Jah foi postado um topico desses aki na sessão, close plzCitação:
Postado originalmente por Set from Hell
Versão Imprimível
Lol? Isso eh drop de pharaoh, nd a v com a MLS. Jah foi postado um topico desses aki na sessão, close plzCitação:
Postado originalmente por Set from Hell
c eu visse ela eu ate acreditava
bem legal vc... pq coloka a ss se tira o nome dos caras... nao mostra a espada... afff... na boa... acho inutil isso... -.-
flws
ahh,, otra coisa... q um sub-modera dexo num topico fixado aki na sessão de ss... ""Screenshots retiradas de outros lugares(pessoal, COLOQUEM de onde vocês retiraram a Screenshot como, por exemplo, "Fonte: Tibianews"... Se não forem fazer isso, nem postem!)""
cya
Mostra 1° depois eu comento...
FLW...
eh un pedaço da faraó sword...como o ancient helmet eh dividido em pedaços a sword tb ^.-
Rapz to por fora desse assunto! :triste:
Sei nada! :wscared: :o
Não é Hilt Sword, é Sword of Hilt
E Não precisa apagar os nomes...acho que é uma das partes da espada
Naum eh Hilt sword eh sword hilt se naum me engano ganha em um dos faraós e eh tipow um cabo de espada aprende a ler plz -.-
eu achu imprecionante como noob adora fala merda -.-
metade da cyc?grrr
essa e um boss q cai na mumia morguthis pra vc passa pelo teleport e pega uma parte do elmo....mas como o kra q passo pelo telepert nessa SS (q foi retirada do video ded mackrick the sorc) ja tinha pego esse item 1 vez e passado pelo teleport pra pega o pedaço do helmet..ele saiu fora da tumba com o item q a mumia dropa
THE END
n entedeu?
FODAC..so n vem fala merda sem saber
eu nao vi a espada nao posso dizer nada