DHSAIUDhsauidshaudshadUISHDausihdsaiudhiudhsaiudhs
best video ever
@topic
foda, pelo jeito o cara de branco fico puto pq o otro travo na perna dele, ou entao ja tavam se encarando desde antes de começa
Versão Imprimível
Que isso, baixou uma idiotice no cara de branco e saiu agarrando o outro que nem o Zangief. Que coisa feia, ridículo, pessoa sem espírito esportivo.
Triste.
Triste.
Triste.
Deplorável e lamentável.
ja tinha visto esse video, comedia JDKSAJASKLDALSKJKDSALÇ
Belo golpe que ele deu HUAHAUHAA
Essa são do tipo dos idiotas que falam que capoeira é luta. ._.
ISSO É UMA DANÇA!!! QUE TEM TRAÇOS DE LUTA, MAS NÃO É LUTA!
Falei isso na minha classe e falaram que eu tava errado, isso é só pra pessoa que faz capoeira se achar falando "eu lutu capueira, ven pra cima de min preiboi, que tu se ferra".
@Dois caras
Desceu um espirito de bicha ali hein! ._.
Edit: Prestei mais atenção no vídeo, e mais ou menos na parte em que a guria fala "...Eu vi acontecer" parece que o de azul, dá um chute pra tentar derrubar o de branco, e depois o de azul da uns tipo de tapas no de branco, que depois imita aquele grandão peludão do Street Fighter.
Sai dai Yasminnnn
Sai dai retardada
haiohaoiahaoihaoihaoiahiao
eu pensei q ia ser akele video da menina tomando o handhousekick de costas do cara
o video vlw
eioheoiehoie
manos capoeira é luta tb pow no tekken se nao me ingano 3 de play1 tinha um kra la q lutava capoeira eu sempre ganhava nos campeonato q tinha com ele
Na verdade, nenhuma luta é eficiente, depois da descoberta da pólvora.
Há oito anos faço capoeira, e digo que ela é sim muito eficiente na porrada. Não é perfeita, do mesmo modo que nenhuma luta assim o é.
alguns exemplos: Jiu não aguenta mais de um, Muai thay não derruba (não possue movimentos pra derrubar o cara). E assim vai.
Mas não digam asneiras sobre a capoeira. Além de uma função histórica importantíssima, ela é extremamente funcional sim.
Um exemplo disso:
O Osso-duro só usou movimentos de capoeira ali.
E não se preocupem, na hora da porrada, se o cara sabe armar uma guardinha ou dar soquinho direito, não vai fazer muita diferença. =]
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAI DAÍ YASMIIIIIIIIIIIN
Mwhahaha
[]'s
AGORA IMAGINE COMO DEVE SER DANÇAR TANGO NESSE ESTILO