aopKAopkaOPAkoAPKPO!!!!!1111SHIFT+DEZMILCENTOEONZE
euri do cara pedindo pão com ovo, no que aparecem o pão e o ovo com medo, desespero a emanar de seus olhos.
Versão Imprimível
euri do cara pedindo pão com ovo, no que aparecem o pão e o ovo com medo, desespero a emanar de seus olhos.
:D Vlw... Eu que fiz os Olhos Arregalados deles !!! ^^ Enfim alguém percebeu néeah... Parabéns !!! o.o'Citação:
Me coloca brincando de espirrar mostarda? AHUAHUAHAUH
A fake ficou joinha, o cenário parece estar em JPG, e os chars estão maiores do que o normal, mas, fora isso, eu dou nota 10, pois a fake cumpre seu objetivo, que é ser uma loja de fast food divertida e colorida. \o/
A piada do Pão com Ovo foi bem bolada... AHUAHuahaUhaUh
E o Shamy novamente formigando-se também.
Ele é PT-PT, é normal usar o verbo meter. :BCitação:
Postado originalmente por Pedrinhospf
s=D|--<
Colooco !!! :DCitação:
Me coloca brincando de espirrar mostarda? AHUAHUAHAUH
A fake ficou joinha, o cenário parece estar em JPG, e os chars estão maiores do que o normal, mas, fora isso, eu dou nota 10, pois a fake cumpre seu objetivo, que é ser uma loja de fast food divertida e colorida. \o/
E o Shamy novamente formigando-se também.
A fake ficou joinha, o cenário parece estar em JPG...
Como descobriu ?? :o xD Se eu salva-se em otro tipo ia passa do limite pra hostar "/ em "Png" ficou em incríveis 3,2 Mb's !!! :o
Vlw !! ^^
3,2 mb? Impossível.
Tipo, isso aconteceu porque você salvou no Fireworks, né? Aí a imagem fica com todas as camadas separadas e editáveis.
Se você colar a fake no Paint e salvar em .PNG por lá não vai ficar tão grande. :)
s=D|--<
o.O, vc uso meu chaves \o\\o//o/
To feliz :D
A fake ta boa, mais ta em zoom
Sim Kizashi... Usei seu chaves !!! :D Mals... Não puis crédito á vc pq eskecí aonde eu tinha pegado akele Sprite !! =X
Créditos ao Kizashi pelo Outfit do Chaves !!! ^^
Aeew gente... vou começar a construir a cozinha agora !!! :D
Quem quiser que eu coloque vc na cozinha ( floor -1 ) me fala que eu ponho !!!
Se naum espera + / - 1 mês que eu faço o 2º andar e coloco láh inveiz de na cozinha !!
Pessoal... Meu Pc vai pra formatação 2ª... Talves demore um pouco pra ele voltar... ( pq nao esta entrando no tibia, baixando música, vídeo etc... )
Mals intão se eu ficar muito tempo sem postar no MF
Ou não... Ninguém malemá é meu fãn ainda !! Ps: NINGUÈM !!!
Sóh isso... Vlw o apoio pessoal !! ^^
Alguém tem alguma dica, truque, mania, s.l do Map Editor... que eu posso colocar pra ficar no tamanho normal o cenário para as fakes !!!
A Cozinha eu pretendo fazer sem o meu zoom intrigante !!! o.o'
Quem puder me ajuar posta aí... Grato !!! ^^
Vlw !!! :DCitação:
Se você colar a fake no Paint e salvar em .PNG por lá não vai ficar tão grande.
Tipo, que Map Editor você usa? Se você usa o Remere, é só usar o rolinho do mouse pra tirar o Zoom, embora esse cenário da loja já esteja do tamanho certo. Se você usa o Map Editor comum, então ele nem Zoom tem, já estará com o tamanho certo. :B
Pra não dar Zoom nos chars é só não aumentá-los quando colar a imagem no Fireworks. õ_O
Bom, é só isso, boa sorte com a formatação. :triste:
s=D|--<
Aleluia !!! Terminei de Arruma meu outfit !!! :D
Adeus Zoom Extraordinariamente Ridículo !!! ^^ ( eEeEeEeEeeEeEeeeEeEee )
<- To bein !! ->
AaAaAaaaAaAaaa... Adeus Pc amanhã !!! :´(
Pensô o cara excluí meus arquivos de Fakes ??? :o
Oque eu posso faze pra ter certeza de que ele num vai excluí ??
( tirando fala pra ele salva os arquivos... )
Quando meu Pc chegar... começo a fazer a Cozinha !!! :D