Se eles detectam diversas contas em um unico computador eles podem detectar e banir quem está de MC então?
Versão Imprimível
ae cip
cunseguiro de novo
e q us botters q se *odam
Infelizmente nao sei responder, nao trabalho lá, mas acredito que nao, até porque quando há massbomb diversos chars entram no mesmo instante e dentro de uma area relativamente pequena com um alvo já fixo, sem contar que eles ainda deslogam no mesmo instante também, isso deve gerar algum relatorio de aviso pra que eles possam dar um veredicto final quando tiverem as provas necessarias.
A palavra computador é superficial, na realidade quis dizer algo como vindo de apenas um unico lugar. Banir MC nao é tao facil, visto que voce pode estar usando algum tipo internet compartilhada com outros jogadores e eles precisam de uma margem aceitavel pra nao banir pessoas que jogam de maneira justa, enfim.
Ae, 146 contas deletadas. ;D
Os mages low leveis da BOP foram embora ^^
Parabéns CIP
ihu
cada vez mais gnt tendo o que merece
q coisa linda :wub:
Isso eh praqueles que axavam que era soh aquele massban e deu.
MAIS!MAIS!MAIS!MAIS!MAIS!
Cip Rulez =P
esse sistema é mto mimimi , mtos nego amigo meu de bot intactos , há um mes ja cade o sistema :D
Só isso velhor 146 aff tem tanto bot ainda que esse numero num chega nem a metade
Cada dia eu fico com mais vontade de voltar a jogar d:
Fatos são concretos com Provas ...
acho que isso é só um modo da cip passar '' medo '' nas pessoas
O problema do bot é o mesmo , tiraram o report pq?
A CIP tem tantos GM's ... seria mais fácil dividir GM por mundo e não possibilitar que acessem todos ...
Quantas vezes eu vi um Gm no meu mundo? nossa, se for contar acho que muito raramentee
Se os Gm's fossem dividos por mundo, o trabalho ficaria mais centralizado!
Mais fazer u que née ...