eu cuido muito bem da minha imagem, produtos específicos para limpar a cara, cremes, depilação nas pernas, fazer a barba, arranjar sobrancelhas, etc :cool:
Versão Imprimível
eu cuido muito bem da minha imagem, produtos específicos para limpar a cara, cremes, depilação nas pernas, fazer a barba, arranjar sobrancelhas, etc :cool:
eu faço a barba uma vez por mes
não corto o cabelo a 6 anos
passo desodorante todo dia pelo menos
escovo os dentes 1x por dia, depois do almoço
humm
e quando eu tomo o banho eu lavo a cabecinha do pinto com sabonete
http://img242.imageshack.us/img242/7698/ignsfr9.png
http://img242.imageshack.us/img242/i...png/1/w352.png
@toopic: costumava me vesti tipo o igns quando tinha idade dele e era mais gurizão, agora costumo me vesti mais socialmente com pólo (tommy, abercrombie, beagle, lacoste)
...depilação nas pernas...
Masculino
Esses portugueses... as mulheres não fazem o bigode e os homens depilam as pernas...
Ele tá certo, não é com todas, normalmente as mais riquinhas que não fazem isso, mas o resto... de classe média... nossa... adora um carro, com 19 anos você já deveria ter percebido isso. o.O
Cara, meu irmão tem cada relatos... ele tem um A3 e antes tinha um celta, ou seja, ele sabe do que fala, um tibiano como você não, elas iam até meu irmão e não como você que deve ter que chegar até elas, umas até chegavam e mostravam a chave do carro pras amigas LOL, sim, realmente bizarro. E deve-se dizer que ele não é feio e também é forte.
Não deu pra dissertar muito sobre seu comentário porque não deu pra entender basicamente nada...
O comentário acima serve pra você também, pobre ser inocente.
me cuido em geral... só tenho dois problemas.. os dentes.. (to pensando em por um aparelho pra disfarçar..) e o cabelo.. (não tenho um corte fixo [+++descabelado])
uso camisas de grife.. bermudão e chinelinho branco.. de vez em quando boné.. acessórios eu não tiro, que são meus piercings da orelha e da lingua..
não rio tanto.. sou engraçado com as mulheres (no sentido divertido, não palhaço)
Eu faço natação, não como muita porcaria, me importo com o que vou vestir.Entretanto quando eu to em casa é fácil me confundir com um sem-teto ja que eu ando quase sempre semi-nu
Cuido bastante. Tá, não é 100% pq ás vezes tenho preguiça e talz, mas o básico eu cuido totalmente, por exemplo depilação, tirar sombrancelhas, e higiene no geral. Agora maquiagem e outras coisas é só quando precisa mesmo pq eu tenho muita preguiça @_@.
Gosto muito de acessórios, e piercings no geral, tenho 3. E adoro *-*
Pulseiras, anéis e brinco > ALL.
Ah eu cuido um pouco do básico, mas não ligo muito.
Eu cuido bastante,porque vocês acham que as meninas babam pelos famosos?(tirando o dinheiro e a fama)?
Não preciso cuidar da aparência, sou rico.
BRINKAS
Cuido mais ou menos. Como porcarias, não malho e sou preguiçoso. Mas tenho atenção com o cabelo rosto e não falo besteiras etc