Essa impressão eu tenho mesmo.
Jogando em Rook sempre tive a impressão de que os minotauros que defendiam mais acabavam dropando chain armor ou plate shield. E muitos colegas meus compartilhavam essa impressão.
Versão Imprimível
Essa impressão eu tenho mesmo.
Jogando em Rook sempre tive a impressão de que os minotauros que defendiam mais acabavam dropando chain armor ou plate shield. E muitos colegas meus compartilhavam essa impressão.
Interessante, nunca havia notado, vou começar a prestar mais atenção
Eu jogo tibia faz 6 anos eu sempre brincava com o meu irmao...
olha soh esse ta tomando menos dve ta com tal item, e dropava itens de def...
pode ser coencidencia mas eu acredito...
asuhasuhas
vamos provar essa teoria?
YES WE CAN!
pura impressão, se fosse assim os demons que dropassem mpa iam ser bem mais fortes?
cmg ja aconteceu isso tbm, + axo q nao tem mto sentido, já matei bixos qse sem apanha nada dropando itens bons tb.
Sim, os itens que estão fora da bag interferem. Isso é fácil perceber em Rookgaard. Minos dificeis geralmente carregam um item como plate shield ou chain armor.
[ ]'s
Eu também já cheguei a pensar nisso... mas atualmente acredito que é impressão, pois já matei bichos com um pouco mais de dificuldade que não droparam nada e vice-versa, ou seja, bichos que matei com maior facilidade do que habitual que droparam itens díficeis de cair.
Tipo como pessoas citaram demon com mpa nao tomaria nada... eu nao to falando de mudar completamente eu to falando de uma minima mudança...
Exemplo: os hits sao variados, e com o item q vai dropar varia para mais ou para menos, exemplo o demon ta com um mpa, ao inves de tu bate XXX tu bate exemplo uns 5 porcentos a menos... nao seria uma GRANDE mudança senao seria algo jah percebido, ai tipo um kina q mata um dl, se viesse com dsm ele nao conseguiria mata, errado ai perdia a graça do jogo mudaria uma força extrema do bixo, se muda alguma eh uma variaçao pequena.
Eu concordo mas tipo, um necromancer que carrega uma boh nos pés, vai ir mais rápido então, certo?