liguei la e vao mandar 1 tecnico, q pelo jeito n vai resolver porra nenhuma ... mais tamo ai neh ... u,u
Versão Imprimível
liguei la e vao mandar 1 tecnico, q pelo jeito n vai resolver porra nenhuma ... mais tamo ai neh ... u,u
O que exatamente a Anatel pode fazer se receber muitas reclamações...
Meu caro, a ANATEL é a agência governamental que regulamenta as operadoras de telefonia e internet.
No caso a Virtua seria cobrada pela ANATEL, caso houvessem muita reclamações, gostaria que quem pudesse fazer sua reclamação junto a ANATEL por favor faça, pois temos que resolver isso.
Sou usuário da Net Virtua... nao consigo andar com meu char faz 1 mês...
a 1 mes nao posso jogar tibia nem outro jogo online...
ta uma merda isso aki... ate pra ver videos do youtube ta lento
Cara,uso Virtua e nunca tive problema,jogo vários jogos onlines todos os dias e nunca tive problema...Sei lá,ao menos eu estou sem problema,jogando agora mesmo Shin Megami Tensei: Imagine(sim,online) e 0% de lag...
o problema deve ser aqui na regiao da baixada santista
Uso net virtua também.
AQUI TÁ UM LIXO
só dá pra upa de madrugada e com uns freeze ainda.
se eu reclamar o que eles podem fazer ?
Essa merda de virtua ta com lag jah faz mais de 1 mes ... Vou ligar amanha de novo e reclamar porque asssim nao da ....
o puto do tecnico veio aqui na minha baia hoje e troco modem fez toda aquela enrolação e me deram uma cortesia por 2 meses da net virtua 8mb, mas o lag n passo -.-. Dai eles falaram que no contrato nao cobria jogos online e coisas internacionais, ou seja, eles nao podem fazer nada ~;
ps; mostrei o forum aqui do tibiabr pro tecnico e ele deu risada ;x