* Cinofobia - medo de cães
não importa o tamanho,raça. :wscared:
odeio eles e odeio aqueles que sao loucos por morder na rua, eu chuto/mato mesmo, ja matei uns par aqui na esquina de casa (bar) :mad:
Versão Imprimível
* Cinofobia - medo de cães
não importa o tamanho,raça. :wscared:
odeio eles e odeio aqueles que sao loucos por morder na rua, eu chuto/mato mesmo, ja matei uns par aqui na esquina de casa (bar) :mad:
se eu tenhu medo de algo ..
ainda n descobri
o único medo que eu tenho é o medo de de perder Ela.
fora isso, nenhum.
só não gosto que insetos me toquem, mas não é medo, apenas não gosto que me insetos me toquem porque, sei la, me irrita. porém, não são todos.
Tenho medo de tirar sangue, faz tempo que eu não tenho que tirar, mas quando eu ia ficava todo tremendo... eu acho que TINHA medo de extrair dente, meio do ano passado eu fui tirar um, e tava me tremendo todo na cadeira, mas de tanta anestesia nem senti nada :), acho que se tiver que extrair mais um dente, eu vou sem medo.
n sei ainda
axo q n tenho nd
porémmm...
minha mãe tem sindrome do pânico
ela não suporta ficar em casa ou sair sozinha
tem medo acha que vai vim alguem e ataca-la ou fazer algo de mau
Tenho fobia de mariposas :wscared:
tenho medo de baianos e nazistas.
so MUITO medroso.
tenho medo dos barulhos que minha casa faz a noite.
tenho medo de escuro, mas n escuro tipo a noite, escuro que vc n exerga nada, eu fico todo apavorado.
tenho medo de lugar pequeno e fechado.
tenho medo do fred e do jason.
medo de aranhas.
e medo de agua.
* Aeroacrofobia - medo de lugar aberto e alto.
Eu tenho medo disso, quando estou em lugares muito abertos (tipo praia) e olho pra cima, me da 1 frio na espinha, ou lugares altos, n tenho medo de olhar pra baixo, e sim pra cima, tenso.