Aee cara , mtu show sua história , nunca imaginei de um orc ser o personagem principal , mas ta mtu show , continua!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:
Versão Imprimível
Aee cara , mtu show sua história , nunca imaginei de um orc ser o personagem principal , mas ta mtu show , continua!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:
E ae pj SEU rp TA LOKO! mas sera q vc num esquecer de komemtar algo sobre a lenda??/ ( e como vc jah me autorizou a usar seu rp pra fazer um pergunta pra otras pessoas! vlw dinovu!!) eu posso fazer um RP q num tem NADA ( qnd digo issu eh pq num tem nada haver msm!!) COM O TIBIA??? mas mesmo assim a história eh boa!!! vlw pj mais uma vez!!!
Eu axei legal e tudo mais, mas eu ainda axo os orcs mals e insensiveis. Eles sao filhos-de-Zathroth e sao malignos e crueis. Eu nao gostei dessa de rei bonzinho e que soube raciocinar e distinguir o que eh certo e o que eh errado. Ficara mais legal se o Rei dos Orcs fosse um cara mal e que guiasse o seu povo maligno para a escuridao e o deixasse obscuro.
Tipo, pela lenda, os orcs eram seres do bem, e se eu me lembro direito foi assim:Citação:
Postado originalmente por Caboom
uma mulher estava andando pela rua, e deixa cair a bolsa. Um orc viu aquilo, e muito gentilmente pegou a bolsa e foi develve-la a sua dona. mas a dona achou que ele estava roubando a bolsa e gritou Ladrão !!!
a partir dai começou a guerra entre humanos e orcs, mas eles eram seres do bem
não sei onde vc viu isso,mas se for verdade,eh o motivo mais idiota inventado,ainda mais pra rpg,....eu ja tinha ouvido q os orcs eram no passado,elfos,mas q se comrromperam,mas isso tb não tem nda a ver,....Citação:
Postado originalmente por Fawetu
mas ae,o kra parou com o rp?continua ae,ta bem legal,...
Puts... num parei naum.. eh q meu pc ta bugado... eu tava com o cap 3 qse pronto e tive q formata... ta travando td hora... e porisso to sem tempo pra faze novo cap.. mais prometo q qndo tive tempo eu ponho aki....
desculpa pessoal
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Ueh NaK? cade o novo cap? Eu to esperando. Faz mó tempaum, o rp ta quase morto, posta logo
Pronto pessoal.. demorei mais finalmente postei ai o quarto cap.
vlw pelo apoio e desculpem a demora.
-------------------------------------
Apagado por mim
-------------------------------------
Coments Plzzz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
mais uma vez gostaria d elogiar seu rp, esta realmente mto bom, estou ansioso pelo prox cap.
comenta nos meus tbm
inté
Sacul
:rock::rock::rock:
Acho que esse orc ta pensando de forma errada. É só o rei tibianus q eh fdp, e non todos os humanos, e claro que os humanos acham os orcs chatos por influencia do rei