Gostei, mas vc poderia fazer tpw falando onde pegar grana em tal lvl...
Por exemplo... lvl 50 em macacos e lizards = qt de grana +/- por hora.. e coisas do tipo, pq ae ajuda anegada q tah pobre xP
Mas sem ser isso, otimo tuto :D
Cya~~
Versão Imprimível
Gostei, mas vc poderia fazer tpw falando onde pegar grana em tal lvl...
Por exemplo... lvl 50 em macacos e lizards = qt de grana +/- por hora.. e coisas do tipo, pq ae ajuda anegada q tah pobre xP
Mas sem ser isso, otimo tuto :D
Cya~~
Postarei lugares para fazer dinheiro assim que puder.
Obrigado =D
tá bom o tuto
ira ajudar os novatos msm xD
Se você colocar mais locais para premium accounts uparem ficaria mais completo seu tutorial, e tambem se aumentar o numero de locais de caça em levels baixos, e se você citar as armas necessarias(ou recomendadas) para caçar em cada lugar =).
Ótimo tuto, mesmo faltando poucas coisas que são relevantes.
E pessoal, calma. Ele é só um e ele sabe o que falta pro tuto, portanto, aguardem um pouquinho. Não é tão simples quanto parece fazer um tutorial desses.
Abraços Larutan, e eu espero o LOOT ÉPICO 6.0.
o tuto ta bom
mas falta mta coisa
o q levar nos lugares e tal
dc -2 por exemplo
vc vai precisar de runas pra mtar os ghosts
flar p lurar de 1 em 1 pq la eh altamente perigoso e tals
Vou por o que necessita em cada local, mas é complicado, tem muito tag pra edita, e fica dificil de visualizar tudo.
Fim de semana eu vou adicionar tudo o que o pessoal falar =D
Loot épico 6.0 incoming!
Sem qre ofende, eu so pally confeso que meus equips nao sao bons devido a altos hunteds e meus skills sao uma merda devido a morte dos hunteds, mais eu nao gostei mt do começo do seu topico, ate o lv 50
cara vc é o melhor de todos =D
qual seu char em lucera??
tbm
eu jogo la tbm
tenho um kina lvl 42 skill 80/80
mas qro um paladino
flw:yelrotflm
Meu char está no meu perfil <<
Estarei melhorando o tuto sempre que possível, digam oque não gostaram e oque eu posso melhorar.