Vlw a todo mundo q comento e queria ver um life thread descente mais comu me falaram e eu ja sabia q seria assim , OND QUASE TODOS OS POST É ACUSSAÇAO de bot , full light , até me chamaram d fazer fake nos meos itens o.O , começei o life thread tarde sim , mais iria posta duas ou 3 ss de cada veiz e iria rapido , eu realmente queria ajuda a parte dos druid do tibiabr QUE ESTÁ UM PORCARIA E NUNK TEM UM VIDEO NEM ND, e queria fazer um life thread , QUE TODO FORUM EXISTE e todo mundo comenta SEM CHINGAR UM AO OUTRO , Infelizmente topicos comu esse NUNCA irao poder ter o seu espaço aki , pke usuarios que SE QUER TEM UM CHAR DESCENTE e ainda mais que começeram a jogar tibia na versao 8.1 em frente VEM CRITICAR MEO TOPICO , sem esquecer q a idade das pessoas influencia bastante , é mto dificil pessoas com 12 anos postar alguma coisa util q de pra se aproveitar.
E comu ultima ss do meo ''inutil topico para alguns'' vai meo char comu está depois d 2 semanas de criaçao , com mto ajuda do meo amigao [ quase irmao ] Thor'ox , ta ae :
http://www.putimg.net/uploads/1234147127kza etc.JPG
Bjo pra qm fik.
Moderas~~ Pod fechar o topico.